RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 2 de setembro de 2012

INFESTA CEDE A 5 MINUTOS DO FIM


O Infesta saiu derrotado do jogo inaugural do campeonato.

FC INFESTA:Isac, Jorginho, Rui Jorge, Correia, Cuca (76' Pedro Pereira), Dany, Bruninho (61' Ely), Pedro Nuno, Maga, Oliveira e Serge (53' Digas).Treinador José Manuel Ribeiro


Na deslocação ao terreno do Limianos, o Infesta perdeu por 2-1. O encontro iniciou algo equilibrado, sem grandes ocasiões de golo para ambas as partes, no entanto, foi a equipa da casa a chegar à vantagem por intermédio de Tanela que aos 8 minutos, aproveitou uma atrapalhação na defesa do Infesta para inaugurar o marcador. Com o golo, o Limianos pegou no jogo, criando alguns lances de perigo, mas aos poucos, o Infesta foi equilibrando a contenda, tendo também disposto de um ou outro lance para chegar ao empate.

Na segunda metade, a equipa da casa voltou a entrar forte mas o Infesta aos poucos foi pegando no jogo, principalmente após as entradas de Digas e Ely. Aos 68 minutos, Maga foi carregado na área e de pronto, foi assinalada grande penalidade a favor do Infesta. Chamado a converter, Pedro Nuno permitiu a defesa de Litos, mas na recarga, Ely fez o empate. O Infesta cresceu com o golo e na jogada seguinte, Pedro Nuno esteve perto de dar a vantagem ao Infesta ao isolar-se, mas na cara com Litos, não conseguiu desfeitear o guardião da casa. Com o passar dos minutos, o Limianos volta ao jogo e também tem oportunidades de poder fazer o golo da vitória, golo esse que surgiu por intermédio de Tanela, que bisou na partida aos 85 minutos, respondendo bem a um cruzamento vindo da esquerda, fixando assim o resultado final.

A derrota acaba por ser injusta, face ao equilíbrio demonstrado durante todo o encontro entre as duas equipas, pelo que se aceitava melhor a divisão de pontos. O árbitro da partida, Rui Fernandes de Viana do Castelo, esteve mal no capitulo disciplinar ao não ter uma dualidade de critérios igual para ambas as equipas, prejudicando largamente o Infesta.

A próxima jornada, em que o Infesta recebe o Ribeirão, está agendada apenas para dia 23 de Setembro, pelo que o Infesta tem já agendado um jogo treino no próximo sábado, no Estádio Moreira Marques às 10h30, frente ao Cinfães.

SITIO OFICIAL DO FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC