RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LEÇA EMPATA E JÁ NÃO VENCE HÁ DOIS MESES


III DIVISÃO SERIE B 15ª JORNADA
Estádio do Leça FC
Árbitro António Silva
LEÇA 1 VILA MEÃ 1
O intervalo, 0-1, marcadores, Areias (20`) e Zé Soares (55`)

LEÇA:Fábio Silva, Zé d'Angola, Tiago Madalena, Zé Soares, Ernesto (Sérgio Vasconselos), Rui Ramos, Ricardinho (Magno), Moura, Cerejo, Tiago André e Pedro Gomes (João Alves) Treinador Armindo Machado

VILA MEÃ: Trocato, Magalhães, Daniel, Miguel e Pinheiro; André, Mica (Artur) Hélder Calvino, Areias, Mário (Mesquita) Jonas (Couto) Treinador Paulo César.



A equipa do Leça ainda não conseguiu vencer em 2012, saldo muito negativo (2 derrotas e 1 empate).E já não vence desde 27 de Novembro de 2011, altura em que venceu em Leça da Palmeira a equipa do Grijó por uma bola a zero. Os leceiros protagonizaram uma fraca exibição, muito por culpa da bem organizada equipa do Vila Meã.


A primeira parte foi disputa a um ritmo baixo, com as equipas encaixadas uma na outra. Os lances ofensivos de ambas as equipas não criavam qualquer perigo junto às balizas, até que ao minuto 20`, Areias jogador matosinhense, abre o activo para a equipa do vila Meã, cinco minutos depois a equipa leceira, fica reduzida a dez elementos por expulsão por acumulação de Cerejo (duplo amarelo por simulação ) excesso de rigor do árbitro, que penaliza os leceiros. Até ao intervalo, nada mais houve digno de registar.


Na segunda parte o ritmo de jogo não se alterou, a equipa do Leça, chega ao empate iam decorridos 47`minutos por Zé Soares de cabeça, a responder a um cruzamento de Moura. Com a igualdade obtida logo no reinício do jogo, pensava-se que a equipa do Leça, assumisse as despesas do jogo, e partisse em busca do golo que lhe permitisse vencer este desafio, mas a equipa não está bem, está deserta de ideias, sem velocidade, e mesmo facto de aos 55`minutos as equipas ficassem equilibradas com dez para cada lado, por expulsão, também por acumulação de Areias, que segundo o entendimento do árbitro, simulou uma falta. A equipa do Leça não aproveitou, e seria a equipa visitante a estar muito perto dos três pontos, quando Mesquita, depois de passar pelo guardião Fábio, atira incrivelmente ao poste. Resultado final, igualdade a uma bola.

A equipa do Leça recebe na próxima jornada o líder Cesarense , encontro de capital importância para as hostes leceiras

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC