RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FRENTE À NAVAL LEIXÕES AFUNDA-SE NO MAR


Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Leixões - Naval, 0-2.
Ao intervalo: 0-2.Marcadores:0-1, João Pedro, 16 minutos.0-2, Júnior Pereira, 36.
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

Leixões: Waldson, Paulinho, Nuno Silva, Joel, Florent (Luís Silva, 45), Marcelo (Fangueiro, 63), Paulo Tavares, Hernâni (Fausto, 45), Pedro Santos, Moisés e Jumisse. Treinador Litos

Naval: Taborda, Carlitos, Júnior Pereira, Leomar, Williams, Sandro, Giuliano (Godinho, 64), Edivaldo, João Pedro (Previtali, 90), Hugo Santos e Roberto (Fabiano, 81). Treinador Daniel Ramos

MALDITAS BOLAS PARADAS


Na abertura da segunda volta da Liga Orangina, o Leixões Sport Club sofreu uma derrota frente à Naval 1.º de Maio, num jogo em que a turma leixonense não efectuou uma actuação positiva e acabou batida por 0-2.
O primeiro quarto de hora do encontro foi mal jogado e, sem que nada o justificasse, a Naval marcou aos 16 minutos, num livre direto apontado por João Pedro e que parecia inofensivo, não fosse Waldson ter dado uma ajuda preciosa. O guarda-redes leixonense estava adiantado e já era tarde quando procurou recompor-se, tendo a bola seguido para a baliza perante a surpresa geral. O golo perturbou claramente o Leixões, que sentiu crescentes dificuldades nas saídas para o ataque e não foi capaz de organizar minimamente o seu jogo, não criando qualquer situação de perigo junto à baliza adversária. Ao contrário, os visitantes estabilizaram o seu futebol e chegaram ao 2-0 em mais um lance de bola parada, um livre frontal cobrado pelo central Júnior Pereira, que rematou forte e bateu Waldson, que desta vez não teve hipótese.

DESCER À TERRA


A exibição do segundo tempo foi bem melhor, embora a Naval tivesse gerido confortavelmente o encontro, o Leixões muito lutou na procura de obter o golo que pudesse relançar tudo. O ataque leixonense, ficou em branco pela terceira vez na época e, com este desaire, interrompeu uma série de quatro jogos seguidos sem perder, e que deixa um pouco mais longe do topo, mas bem dentro dos objectivos delineados para esta temporada. Nada há a apontar aos atletas rubro-brancos, que correram até ao limite das forças na tentativa de inverter o rumo dos acontecimentos.
Para a semana, o Leixões desloca-se aos Açores, para defrontar o Santa Clara

fotos DUARTE RODRIGUES

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC