RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FC PERAFITA ESTÁ IMPARÁVEL


I DIVISÃO AF PORTO SERIE 1 – 3ª JORNADA
Estádio do Perafita – Matosinhos
Árbitro, Carlos Ribeiro

FC Perafita 5 Caíde Rei 1

PERAFITA: Mata, Tiago, Hélder Maia, Trajano, e Alex; Marco (Joel) Ivo (Moura) e Tinaia; Nandinho, Paulinho e Cheta (Lutchindo). Treinador, António Gaiteiro.

CAIDE REI: César, Vasco, Vitor, Carlos e Filipe; Hugo (Zé Fernando), Bruno, Márcio, Fernando (Alex), Rui Filipe (Flávio) e Silva. Treinador, António Babo.


Ao intervalo, 2-1 Marcadores; Cheta (3 e 46), Filipe (20), Nandinho (12 e 50) e Paulinho (55)

FC PERAFITA ESTÁ IMPARÁVEL

O FCPerafita entrou em campo com algumas alterações, fruto do encontro de VILA CAIS, Marco Pereira e Gualter castigados, Carinhas lesionado, embora não com a gravidade que se julgou pela jogada do passado Domingo e Raimundo com algumas mazelas do mesmo embate, mas que o deixaram ir para o banco.

Neste encontro o FCPerafita entrou a ganhar, pois logo aos 2' num lançamento lat. do lado esquerdo, executado por Alex, Ivo de primeira, toca para o Cheta, este também de primeira deixa para Nandinho que à entrada da área remata rasteiro e colocado junto ao poste direito, estava inaugurado o marcador. O FCPerafita continuou a jogar um futebol agradável, mas deixava o Caíde organizar-se, conseguindo os visitantes equilibrar a contenda. O FCPerafita ameaçava com o 2 a 0 mas sem a acutilância que costumava em encontros anteriores, até que aos 26’ num lance inofensivo, foi assinalada uma falta na intermediária ofensiva do Caíde Rei, a falta foi marcada rapidamente, num primeiro esforço o lance foi cortado por Trajano mas o esférico sobrou para o centro campista do Caíde, que sem marcação executou um remate fulminante fazendo o esférico entrar no ângulo superior esquerdo da baliza defendida por Mata. Estava restabelecido o empate sem que para isso o Caíde Rei tivesse feito muito, mas aproveitou a única oportunidade cedida pelos visitados. Foi sol de pouca dura, pois as linhas do FCPerafita começaram a circular o esférico com mais rapidez, fazendo com que o Caíde Rei mal tocasse no mesmo. Num canto marcado no lado direito e ao primeiro poste, a defensiva do Caíde Rei não foi a mais lesta a tirar de zona perigosa o esférico que ficou à mercê de Cheta, sempre oportuno, estava no local certo para finalizar e dar assim a justiça merecida ao marcador. Assim se chegou ao intervalo.

CONSISTÊNCIA DE FUTEBOL BEM JOGADO

No inicio da 2ª parte, aos 47’, volta o FCPerafita a marcar a diferença, talvez na mais bonita jogada do desafio, a bola chega aos pés de Tinaia, que juntamente com Paulinho, em constantes tabelinhas, deixa Paulinho em boa condição para cruzar para o interior da área, cruzamento, efectuado com conta peso e medida ao segundo poste onde, mais uma vez, Cheta livre de marcação, com um golpe de cabeça concretizou o seu 2º golo da partida. Após este golo, o Caíde Rei não mais se encontrou, embora sempre com uma atitude positiva, tentava a construção de jogadas de ataque, que todas elas viriam a ser interrompidas pelo bom posicionamento quer da linha do meio campo e da defensiva dos FCPerafita. Ao minuto 60, passe da defensiva do FCPerafita que encontra Paulinho, que com um toque subtil isola Nandinho, este corre em direcção à área e remata cruzado para a defesa do guarda redes do Caíde com o pé, na recarga, Paulinho que rematou sem dificuldade para o golo. À passagem do minuto 65, num lançamento lateral do lado esquerdo a defensiva do Caíde penteia o esférico para a sua baliza onde surgindo, com um grande sentido de oportunidade, Nandinho cabeceou para o seu segundo golo desta partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC