RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

INFELIZ BALIO NÃO VAI ALÉM DO EMPATE


I DIVISÃO AF PORTO SERIE 2 – 3ª JORNADA
Complexo desportivo de Leça do Balio
Árbitro: Luís Rocha
Leça do Balio 1 At. Rio Tinto 1
Ao intervalo, 1-0 Marcadores, Areias (4) Filipe (60)

LEÇA DO BALIO: Dinis , Carlitos, Rita, Virgílio e Rúben; Estrela (Ricardo), Káka (Filipe), Pimentel, Barros, Ismael e Areias (Tiago). Treinador, Freitas.

AT RIO TINTO: João, Pereira (Berg), Fábio, Paulo Almeida, Vitor; Teixeira, Pedro Costa, Canetas (Rui), Emanuel, Ricardinho (Ribeiro), Filipe. Treinador, António Teixeira.

DESDE MUITO CEDO A JOGAR COM DEZ

Jogo com muitos azares para a equipa do D.Leça do Balio, logo no aquecimento com Vitor Carneiro a sentir dor no adutor ficando de fora, Areias a jogar de inicio em sua substituição.
O Jogo começou com um sentido único, com varias jogadas bem delineadas por parte da equipa da casa, onde viu premiado o ascendente ofensivo logo aos 4 minutos com uma jogada de ISMAEL com um passe fantástico onde Areias desviou para o fundo da baliza, estava feito o 1-0. Com o jogo controlado estava-se a assistir mais uma vez a várias situações de golo que não eram concretizadas. Num lance infeliz, na cobrança de uma falta a favor do rio Tinto, junto da área do Leça do Balio surge um atraso de um defensor Balienses sem que tenham visto o avançado da equipa forasteira, Dinis evita o pior só que defende a bola com o braço fora da área tendo o Sr. Árbitro assinalado falta e a devida expulsão deste. Ficava assim reduzido a 10 a partir dos 38m.
BALIO SOUBE SOFRER
Inicio da 2ª parte com a equipa do Mister Freitas apostada a não temer com menos um a equipa do Atlético Rio Tinto. Com um futebol mais pelas alas o Rio Tinto conseguiu chegar ao empate na cobrança de um livre sobre a esquerda aos 63 minutos de jogo onde aparece 3 jogadores perto da pequena área para finalizar. Foi então que como um acordar para a equipa da casa onde se assistiu a um grande espírito de equipa com varias trocas de bola tanto por uma ala como por outra com um jogo bem definido e organizado. A equipa visitante tentou por algumas vezes surpreender com bolas longas mas toda a defesa muito bem posicionada e concentrada não permitiu, com Virgílio, em destaque sempre em sintonia com Rita, Carlitos, e Ruben. O resultado ficaria assim até ao apito final ficando mais uma vez o sabor a pouco para os da casa, pelas oportunidades criadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC