RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de março de 2011

LUSITANOS GOLEIA FORA DE CASA


Local: Estádio Parque Municipal de Gaia.
Árbitro: Rui Cardoso Oliveira.

A equipa do Lusitanos, conseguiu mais uma vitória no terreno do Torrão, mais propriamente no bonito Estádio Municipal do Parque da Cidade de Gaia, vitória conseguida com muita naturalidade e sem qualquer tipo de contestação, dada a superioridade demonstrada pela equipa do Lusitanos, com especial incidência na 2ª parte.
VITÓRIA JUSTA!


O jogo começou com uma toada morna e com a equipa do Lusitanos a demonstrar ser melhor que o seu adversário, mas a pautar o seu jogo por uma toada lenta, ficando à espera que o jogo se resolvesse com maior ou menor dificuldade, situação que lhe valeu um nulo ao intervalo, ainda que mesmo assim dispusesse de algumas oportunidades para inaugurar o marcador.

Na segunda parte a equipa entrou com outra atitude e vontade de resolver rápido o jogo, tendo imprimido outro andamento ao jogo, o que resultou logo na obtenção do 1º golo ao minuto 48, através da transformação de um livre à entrada da área, superiormente marcado por Costinha. Logo de seguida a equipa do Torrão chegaria ao empate através de uma boa jogada e cruzamento para a área, surgindo o golo de cabeça apontado por Rodrigues, mas seria o canto do cisne para a equipa do Torrão, já que o Lusitanos continuou com a mesma determinação e vontade de resolver o jogo, impondo o seu futebol e com jogadas de bom nível, surgindo com naturalidade mais 2 golos do Lusitanos, apontados nos minutos 52 e 58, pelo avançado Paulo, golos a finalizar jogadas de bom nível e marcados à verdadeiro ponta de lança. Com o aproximar do final do jogo, seria o avançado João a marcar mais um bonito golo, no minuto 84, terminando uma excelente jogada que passou por vários elementos, continuou com um excelente passe de Ricardo Lopes a isolar o João que fez um golo de belo efeito, fazendo passar a bola por cima do g.r. Vitória mais do que justa da equipa do Lusitanos, que vem subindo gradualmente na classificação, demonstrando que tem um bom grupo de trabalho e merece estar em outra posição na tabela, isto apesar de todas as dificuldades inerentes a quem jogo toda a época fora da sua casa.

Ao intervalo: 0-0 Golos., Costinha (48), Rodrigues (50), Paulo (52, 58) e João (84)

TORRÃO: Arouca, Manuel, Ricardo, Marcos, Vitinha; Zé Mário (Vitamina), Marco e Fred ( Carvalhido), Rodrigues, Monteiro ( Diego)e Artur Treinador: Renato Castelo

LUSITANOS: Tiago, Cordeiro, Guerra, Kiko, Xuxa, Meneses, Carlos Miguel, Ricardo Silva (João 73), Ricardo Lopes (Carlos Manuel 86), Costinha (Fábio 62) e Paulo. Treinador : Marco Aleixo.

Próxima jornada, Lusitanos vs At. Vilar

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC