RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EMPATE COM SABOR AMARGO



Parque Domingos Soares Lopes – Santa Cruz do Bispo - Matosinhos
Árbitro: Ricardo Pinho
LUSITANOS 0 FORMIGA 0

Lusitanos: Rui, Sérgio Coelho, Guerra, Sérgio Teixeira, Tarrelo, Meneses, Carlos Manuel, Carlos Miguel, Marcos Calado (Ricardinho), Ricardo Silve e Paulo (Ricardo Lopes). Treinador Marco Aleixo.

Formiga: João, Bruno, Rocha, Dias e Seco; Hélder (Tiago)Tozé e Cláudio; Braga, Flávio (Jorge) e Freitas (Faria).Treinador, Nuno Melo.

RESULTADOS NÃO DEMONSTRAM O VALOR DA EQUIPA CANARINHA


Num jogo que se realizou com um enorme temporal, com vento muito forte e muita chuva, a equipa do Lusitanos recebeu o seu opositor o U.D.R. Formiga, que ocupa o 3º posto da classificação, sem qualquer derrota nos jogos realizados e mais uma vez demonstrou que o lugar que ocupa na classificação e os resultados obtidos até agora, não se coadunam com valor real da equipa.
O jogo decorreu em condições muito difíceis para ambas as equipas, obrigando os jogadores a um esforço enorme, a equipa do Formiga apresentou um futebol muito compacto, demonstrando que é uma equipa bem estruturada, jogando o jogo pelo jogo, não entrando em lances menos correctos para perder tempo, demonstrando que é uma equipa bem preparada e que joga sempre para vencer os jogos, só que encontrou um Lusitanos muito forte na entrega, no querer e no futebol apresentado, pecando apenas na finalização.



Foi um jogo muito repartido por ambas as equipas, onde apenas o Lusitanos conseguiu criar oportunidades de golo, mais uma vez sem conseguir concretizar, umas vezes por falta de sorte, outras por ineficácia, acaba por acontecer um empate no resultado final, que é um resultado muito penalizador para o Lusitanos, já que foi a única equipa a conseguir ter lances de finalização, sem conseguir aproveitar.
Bom jogo das três equipas, em condições muito adversas e o adiar de mais uma vitória para o Lusitanos, que bem precisa de conseguir com muita urgência, para dar confiança à equipa e afastar de vez a ansiedade que são próprias destes momentos, mas inimigas de se conseguir os resultados pretendidos.

1 comentário:

  1. Bom dia,

    queria deixar os meus parabéns pela analise que fazem do jogo. Agradecer também o elogio que nos fazem.
    O jogo só não foi melhor devido ás condições do tempo e se assim não fosse não tenho duvidas que podiamos assistir a um jogo muito melhor e ainda mais disputado.

    Para terminar e como não podia deixar de ser, muitos parabéns pelo blog.

    Saudações desportivas

    Nuno Melo

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC