RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ALGO VAI MAL NO SEIO DOS ALVI-NEGROS DE SANTA CRUZ.



II DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Campo do Vila Chã – Vila do Conde
Árbitro: Bruno Ferreira
Vila Chã 1 Lusitanos 0
Ao intervalo: 0-0, golo Paulino(70)
Cartões vermelhos: Nuno (14) e Hugo (73)



VILA CHÃ: Berto, Roberto, Hélder, Nura e Postiga; Ferreira, João Pedro (Hugo), Cristiano (Soares), Mário, Fábio (Paulino) e Casquer. Treinador, Eucildes.

LUSITANOS; Rui Sérgio, Marcos, Carlos, Cordeiro, Tarrelo (Xuxa), Ricardo Silva, Meneses, Miguel, Ricardinho (Fabio), Nuno e João (Sandro). Ttreinador, Marco Aleixo.

Mais um jogo, mais uma derrota, mas acima de tudo, mais uma história para contar.
A equipa do Lusitanos, partiu para mais um jogo, com a enorme vontade de acabar com uma série de maus resultados e enquanto esteve com 11 jogadores, conseguiu lutar de igual para igual com o Vila Chã, só que lá veio o fatídico, minuto 14, onde sem qualquer tipo de contemplação a equipa ficou reduzida a 10 unidades.



Não está em causa a justeza da expulsão, apenas é de lamentar que a equipa de arbitragem não tenha seguido o mesmo critério de análise durante o resto do encontro.
Assim tem acontecido em outros jogos, sempre em prejuízo dos mesmos.
E assim a equipa do Lusitanos, viu-se confrontada com a situação de ter de jogar cerca de 80 minutos, com menos uma unidade, o que não viria a acontecer já que no minuto 82, foi expulso um jogador do Vila Chã, por palavras dirigidas ao árbitro.
O jogo decorreu com grande luta e entrega da parte das duas equipas, muito intenso, devido ao campo ser pequeno e ser propício a um futebol mais directo e consequente entrega e constante actividade no jogo, com maior esforço por parte do Lusitanos devido a estar com menos um jogador durante 68 minutos, jogo que viria ser resolvido na melhor jogada do encontro, onde a equipa do Vila Chã conseguiu trocar a bola entre vários jogadores, sempre com a bola no chão, conseguindo assim um golo de belo efeito no minuto 74.



Uma palavra de grande apreço e incentivo, para a os jogadores do Lusitanos, que foram uns heróis de luta e entrega, dadas as circunstâncias da partida, demonstrando que querem alterar o rumo dos resultados, demonstrando que têm valor para outros resultados, apenas falta mais um pouco de sorte e concentração em determinados momentos.

Jorge Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC