RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 25 de setembro de 2011

LEÇA VENCE FOLGADAMENTE E ESTA NA LIDERANÇA


III DIVISÃO SERIE B
Estádio do Leça Futebol Clube
Árbitro: Hélder Ferreira (AF AVEIRO)

Leça 3 Alpendorada 0

LEÇA FC: Cláudio, Zé Angola, Tiago Madalena, Zé soares e Ernesto; Rui Ramos (Tiago Neto) Ricardinho, Tiago André (Paiva); Moura, Vitor Hugo (Sérgio Vasconcelos)e Nogueira. Treinador Armindo Machado

ALPENDORADA: Muller, João Luis, Ruben, Marco Alves, André; Artur, Tiago (Rafael), Flávio; Rochinha, Ricardo e Moura. Treinador Moura da Costa.

Ao intervalo, 1-0, marcadores, Vítor Hugo aos 20m, Nogueira aos 83m e Sérgio Vasconcelos aos 86m.

Inicio bastante prometedor da equipa do Alpendorada, que teve um período de 15m com bastante acutilância ofensiva, chegou mesmo a ameaçar a baliza de Cláudio, por duas ou três vezes. Ao melhor período dos forasteiros, responde os leceiros com o golo inaugural, iam decorridos 20m, livre descaído do lado direito, apontado por Moura ao segundo poste, que encontra Vitor Hugo, sem marcação a cabecear a contar. Até ao final da primeira parte, a equipa do Leça, soube controlar o jogo, não permitindo que o adversário cria-se novamente perigo, ao intervalo 1-0, para os da casa.

A segunda parte foi de cariz diferente, avisado desde o inicio da reacção da equipa visitante, a equipa do Leça, não vacilou e foi à procura de dilatar a vantagem, que podia muito bem ter acontecido quando nogueira cabeceia à trave, logo no inicio desta segunda parte. Aos 55 minutos o Alpendorada fica reduzido a dez elementos por expulsão do lateral direto João Luís. O mesmo Nogueira, isolado na cara do guarda-redes desperdiça, minutos depois é a vez de Paiva a imitar o companheiro, desperdiçando também. Até que, depois de tantas oportunidades desperdiçadas a equipa do Leça chega ao golo da tranquilidade por Nogueira aos 83 minutos, canto marcado por Moura, Muller a falhar a intercessão, a bola a sobrar para Paiva, que cruza novamente e Nogueira a encostar. Foi já com Sérgio Vasconcelos em campo que o Leça viria a confirmar a Vitória, canto outra vez marcado por Moura e o mesmo Sérgio Vasconcelos a cabecear para o golo, sem marcação. Resultado final, 3-0. Com este resultado a equipa do Leça, fica a dividir o comando com a equipa do Sousense, com 7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC