RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

LUSITANOS VENCE FORA DE PORTAS


MELHOR O RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO

Mais uma vitória da equipa do Lusitanos, que demonstrou uma grande atitude e vontade de vencer durante a 1ª parte, conseguindo assim construir um resultado que deveria dar para efectuar uma 2ª parte bem mais tranquila, o que não veio a acontecer, por culpa própria, mas também por mérito do Vilar do Pinheiro.

O jogo começou numa toada repartida, tendo o Lusitanos chegado ao 1º golo no minuto 10, na marcação de um canto, com uma entrada fulgurante de Kiko, que obteve o golo de cabeça.
Com a vantagem no marcador a equipa do Lusitanos, continuou a conseguir aguentar a toada ofensiva do Vilar do Pinheiro e a conseguir partir em rápidos contra-ataques, conseguindo chegar ao 2º golo no minuto 20, através do avançado Paulo. Ainda que não praticando o futebol que é normal nesta equipa, o Lusitanos conseguia assim uma vantagem importante para o resto do jogo, vantagem reforçada, quando no minuto 37 o G.R. do Vilar do Pinheiro, recebeu ordem de expulsão, ao cortar com a mão, fora da área, uma tentativa de chapéu do avançado Paulo, que lhe apareceu isolado, na conclusão de mais um contra-ataque, ficando assim a sua equipa reduzida a dez.

Com começo da 2ª parte e no minuto 48 o Vilar do Pinheiro reduziu a diferença no marcador, provocando assim algum desnorte na equipa do Lusitanos, que apesar de estar com mais 1 jogador em campo, passou por momentos difíceis, por mérito próprio do Vilar do Pinheiro, mas também com muito demérito próprio do Lusitanos, já que a equipa não conseguia jogar o seu futebol, entregando assim de bandeja a iniciativa do jogo ao Vilar do Pinheiro e provocando algumas situações complicadas para a sua defesa, que só viria a descansar no minuto 78, quando num rápido contra-ataque e após uma grande jogada de Meneses, que entregou de bandeja o golo ao colega Paulo, conseguiu o resultado de 3-1, provocando assim, por um lado a tranquilidade à equipa do Lusitanos e a descrença à equipa do Vilar do Pinheiro.

Lusitanos: Marco, Kiko (Cordeiro), Guerra, Carlos Manuel, Xuxa, Meneses, Costinha, Ricardo Silva, Fábio (Sandro), Paulo e João (Ricardo Lopes). Treinador: Marco Aleixo

Golos: Kiko (10`) Paulo (20 e 78`) e Bento (48`)

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC