RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FIM DO SONHO! LEIXÕES NÃO APROVEITA DERROTA DO TROFENSE.


Terminou como começou o jogo deste domingo entre Leixões e Desportivo das Aves.
No início da temporada tinha tudo para ser um grande jogo este, mas o caminhar da Liga Orangina ditou que poucos fossem aqueles que viram hoje o Leixões no Estádio do Mar numa das menores assistências da época.
Um nulo entre os dois conjuntos manteve-se do início ao fim numa altura em que o Leixões podia aproveitar as derrotas conhecidas do Trofense e Oliveirense mas isso não se verificou… o Aves até podia ter chegado à vantagem com um autogolo de Zarabi mas a bola passou a poucos centímetros da baliza do guardião leixonense Fonseca. Tinha passado o perigo para a baliza leixonense.

O intervalo veio e Litos fez uma dupla alteração: deixou no balneário Cintra – que regressou após lesão – e Dyego Sousa fazendo entrar Fangueiro e Félix que voltou à competição também após lesão. No decorrer da segunda metade a ovação da tarde foi para Pedro Cervantes agora ao serviço do Desportivo das Aves quando este deu o lugar a Vasco Matos. Os leixonenses não se esqueceram do n.º8 do Aves… Valeu então ao Aves, nessa altura, o seu guardião, Hélder Godinho, que teve de sair da baliza por dua vezes para neutralizar o futebol directo que o Leixões ensaiou – e que o veterano Fangueiro mostrou ainda saber interpretar. O mesmo Hélder Godinho teve de se aplicar a fundo para deter um desvio traiçoeiro de Felix (57) e foi tudo o que esta segunda parte ofereceu, para desagrado dos adeptos que hoje foram ao Estádio do Mar. No Leixões e no Aves, duas equipas que, assim, continuam separadas por um ponto (37 e 36, respectivamente), foi evidente uma falta de imaginação gritante dos meios campos e uma mediocridade exasperante dos ataques, muito desapoiados e desinspirados.A arbitragem de Hélder Malheiro foi irrepreensível ao longo da partida e isso viu-se com a amostragem de apenas 2 cartões amarelos (1 para cada equipa) deixando seguir o jogo apenas o parando quando tinha mesmo de ser.

Para a semana está marcada uma visita à Trofa para defrontar o CD Trofense em mais uma jornada da Liga Orangina.

http://leixoes-sc.blogspot.com/

Sem comentários:

Publicar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC