RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 29 de maio de 2011

LEÇA TERMINA ESTA FASE INVENCÍVEL


Última jornada da fase de descida da serie B III divisão Nacional
Local Estádio do Leça Futebol Clube, Leça da Palmeira – Matosinhos

VITÓRIA DA EFICÁCIA


A equipa leceira, ao contrário das duas últimas épocas, acaba a época como vencedor, obtendo um justo triunfo frente a um forte adversário. Armindo Machado, em boa hora rumou a Leça da Palmeira, o técnico leceiro, fruto de uma boa organização táctica, acaba a época com invencível, conseguindo em dez jogos, cinco vitórias e cinco empates, terminando esta fase em 2º lugar com 33 pontos, a apenas 1 ponto do 1º classificado.

LEÇA 2 REBORDOSA 1


LEÇA FC: Cláudio, Magalhães, Tiago Madalena (cap), Zé Soares e Cambey; Tiago Magano, Domingos (Rui Ramos) e Ricardinho (Amaral); Tiago André, Ricardo Teixeira e Paiva (Zé Augusto). Treinador Armindo Machado.
REBORDOSA AC: Hélder, Jorginho, Ricardo Gomes, Calica (Hugo); Gustavo (cap), Joel, Nani e Manuel Luís (Pedro Correia); Ricardo, Moreira (João Alves) e Sousa. Treinador Carlos Barbosa.
Ao intervalo: 2-0, Golos, Zé Soares (5`) Ricardo Teixeira (44`) e João Alves (64)

RICARDO TEIXEIRA FAZ A DIFERENÇA


Começa melhor a turma do Leça, que rapidamente conseguiu três cantos consecutivos, e chega ao golo, aos 5 minutos, através de Zé Soares, finalizando de cabeça, dento da pequena área, um pontapé de canto, lado direito do ataque leceiro, marcado por Ricardinho. Responde a equipa do Rebordosa, com Gustavo a rematar de longe e o guarda-redes Cláudio a desviar para a barra, aos 30 minutos, outro pontapé de canto, apontado por Ricardinho e Tiago Madalena, a não conseguir o desvio, a um metro da baliza à guarda de Hélder, 34 minutos, o momento do jogo, Domingos, a 30 metros da baliza remata em folha seca, proporcionando a defesa da tarde ao guarda redes do Rebordosa, a um minuto do final da 1ª parte o Leça chega ao segundo golo, lance em que Ricardo Teixeira, construiu e finalizou de cabeça, fazendo o seu 11º golo da época. Oportunidades de golo para ambos os lados mas a equipa leceira foi mais eficaz, Resultado ao intervalo 2-0


Na segunda parte a equipa do Rebordosa entra com tudo à procura do prejuízo, e logo aos 49 minutos, numa transição rápida, quase marca, mas Cláudio, defende com os pés em cima da linha, aos 56 minutos responde o Leça, com Ricardo Teixeira a atirar à trave, cinco minutos volvidos, é a vez de Joel rematar e Cláudio a responder, enviando a bola à barra. Aos 64 minutos João Alves põe justiça no marcador, reduzindo a diferença. O jogo desenrolava-se numa toada de parada e resposta, fruto da descompressão, motivada pela classificação das duas equipas, com os objectivos já conseguidos, até que aos 75 minutos o Rebordosa podia chegar ao empate, quando Joel remata novamente de fora da área e vê a bola beijar o travessão da baliza de Cláudio, aos 77 minutos, fora de jogo, muito mal tirado pelo árbitro assistente, Ricardo Teixeira, parte isolado para o lance muito antes da linha de meio campo. Bola lá bola cá, oportunidades de um lado e de outro, mas o resultado não mais se alterou, terminando o jogo com a vitória leceira, que premiou a equipa mais eficaz.

Depois de o jogo terminado, os atletas do Leça foram junto da clake agradecer o apoio que lhes foi manifestado durante a época pela clake Ultras Leça, oferecendo camisolas, foi bonito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC