RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 10 de abril de 2011

PERAFITA PASSA MAIS UM OBSTÁCULO RUMO À SUBIDA.


32 ª Jornada da I divisão da A.F. Porto.

Local: Complexo Desportivo Campanha.

Árbitro: António Alves

VITÓRIA PRECIOSA.


Um jogo que se previa intenso e com muita emoção, face a classificação de ambas equipas, especialmente a do Perafita que luta pela subida de divisão, mas tal não veio acontecer. Foi um jogo pobre, e com poucas ocasiões de golo. A primeira parte foi muito táctica com os dois meios campos a anularam-se, sem jogo os respectivos avançados perdiam-se nas muralhas defensivas. Muitos passes errados, e alguns jogadores, uns furos abaixo do normal. Aos 5 minutos o técnico Paulo Gentil, vê-se forçado a mexer na sua equipa, tirando o capitão Hélder Maia, lesionado e metendo em jogo Tiago silva. Apenas duas oportunidades de golo na primeira parte, e para a equipa do Perafita, a primeira por intermédio de Nandinho, que já dentro da área, á meia volta atira por cima, e a segunda logo de seguida, na sequência de um pontapé de canto, abola teimava em não entrar, saltitando em cima da linha de golo, prontamente tirada por um defensor do D. Portugal. Resultado ao intervalo de 0-0 aceitava-se, pois foi muito pobre o futebol praticado.

TRAJANO DESATOU O NÓ


Na etapa complementar, começa com mais afoito a equipa da casa, mas desde logo se esfumou as intenções dos anfitriões, porque os perafitenses mais interessados na vitória, rapidamente assumiram as despesas do jogo, e aos 59 minutos chegam ao golo através de Trajano, central da equipa, que finalizou de cabeça ao 1º poste, batendo o guarda-redes da casa, num lance de bola parada, Trajano desatou o nó! A equipa do Perafita, apanhada muito justamente em vantagem no marcador, baixou as suas linhas e começa a jogar em contra ataque, fazendo sair Peixe, ponta de lança, e entrando Lutchindo, avançado mais móvel para o ataque, a 15 minutos do fim, o técnico Paulo Gentil, faz entra o veterano Jorginho e tira do terreno o avançado Fábio, era hora de segurar o resultado, que não mais se veio a alterar. Resultado final 0-1 favorável aos perafitenses, que diga-se justo! Quanto precioso.


PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Hélder Maia ( Tiago Silva), Trajano e Serrão; Carinhas, Tinaia, Paulinho; Fábio ( Jorginho), Peixe ( Lutchindo)e Nandinho.

Treinador; Paulo Gentil.
Golo, Trajano aos 59´

Próxima jornada a equipa do Perafita vai até Santiago de Bougado (Trofa) para defrontar o Bougadense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC