RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 22 de março de 2011

CUSTÓIAS DESPERDIÇA 1ºs 45 MINUTOS


PRIMEIRA PARTE PENALIZA CUSTÓIAS

Local: Estádio do Custóias F.-C., Custóias – Matosinhos
Árbitro: Marco Cruz
26ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto

CUSTÓIAS ESTEVE MAIS PERTO DA VITÓRIA


Numa primeira parte em que o equilibriu foi nota dominante, a espaços a equipa do Salgueiros 08 foi melhor e esteve por cima do jogo. A equipa custóiense, neste período não conseguiu apresentar um futebol que vinha demonstrando nas jornadas anteriores, e disso mesmo se aproveito a equipa do Salgueiros para se adiantar no marcador, através de uma grande penalidade algo duvidosa, logo aos 15 minutos, Berto, chamado a converter, não perdoa e abre o activo, a equipa do Custóias, bem tentou responder à desvantagem no marcador, mas o Salgueiros, bem organizado não permitiu. Resultado ao intervalo: 0-1


No regresso das cabines para o período complementar, a equipa custóiense, apresentou-se de cara lavada, fez bem o descanso à equipa de Matosinhos, a equipa, vai à procura do prejuízo, e foi capaz de se exibir a grande altura, na linha do qual, já nos habituou, com grande atitude e com uma vontade férrea de virar o rumo aos acontecimentos, a equipa custóiense criou várias oportunidades para marcar, desperdiçadas, é claro! Ora por manifesta falta de sorte, ora por desinspiração dos seus dianteiros, contando sempre com um bom guarda redes pela frente, a equipa só conseguiu chegar ao empate aos 72 minutos, por Penantes, até ao fim do jogo, mais oportunidades, se depararam, mas a mais flagrante para marcar, pertenceu a Cerejo, bem perto do fim, isolado. Só com o guarda-redes pela frente, remata ao lado. Resultado final: 1-1. O empate penaliza o Custóias, pois foi a equipa que mais perto esteve de somar os três pontos.

CUSTÓIAS: Menezes, Bruno Pacheco, Bruno cruz, Luisão e Magalhães (Carlos); Tino, Pacheco, Márcio ( Cerejo), Penantes, Vasconcelos ( João Paulo ) e Félix. Treinador: Mário Rui Ferreira

SALGUEIROS 08: Jorge Matos, Joel, Albertino, Monteiro, Moreira; Fábio, Oliveira, Pedrinho, Berto, Quim Simões ( Ludovico), Rui João ( Nicola). Treinador: José Manuel Teixeira.

A FIGURA DO JOGO
LUISÃO, em dia de aniversário, o central, encheu o campo.
A equipa do Custóias, na próxima jornada, desloca-se a Rio Tinto.

Mário R Ferreira, treinador do Custóias
“ A minha equipa na primeira parte, não esteve bem, realizando 45 minutos muito fracos, mas na segunda, foi espectacular, com muitas oportunidades para vencer, mas pelo que se passou na primeira parte, o empate, acaba por ser justo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC