RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OS LUSITANOS VECEM E CONVECEM.


2ª Divisão da AF Porto - 24ª jornada
Local: Campo do Gatões-Matosinhos

Bom jogo do Lusitanos, com níveis de confiança em alta, com demonstração de querer e qualidade no seu futebol, perante um Vitrine que bem tentou inverter os acontecimentos, sem nunca o conseguir.
O jogo começou praticamente com o 1º golo do Lusitanos, logo no 1º minuto de jogo, através de uma jogada de João sobre o lado esquerdo, que terminou com um cruzamento para a área, sendo a bola introduzida na própria baliza por um defesa do Vitrine, numa tentativa desesperada de cortar o lance. A equipa do Lusitanos continuou a sua toada atacante e o seu bom futebol, demonstrando um futebol de qualidade no ataque e na circulação da bola entre os sectores, assim como efectuando um pressing enorme quando a equipa do Vitrine tinha a bola, não dando qualquer hipótese de reacção. Foi pois com naturalidade que surgiu o 2º golo no minuto 28, através da marcação de uma grande penalidade, superiormente apontada pelo capitão Guerra, a punir um corte com a mão de um defesa do Vitrine, numa jogada protagonizada por Ricardo Silva. Logo de seguida no minuto 39, o jogador João do Lusitanos, aumenta o resultado para 3-0, após concluir uma excelente jogada individual, onde finta vários opositores e remata colocado fora do alcance do G.R. conseguindo um golo de belo efeito.
Após o intervalo e com a equipa do Lusitanos a entrar algo apática, foi o Vitrine a conseguir reagir e explanar o seu futebol, conseguindo chegar ao golo no minuto 69, através da marcação de um livre à entrada da área, sobre o lado esquerdo da defesa, livre superiormente apontado pelo jogador do Vitrine, conseguindo assim reduzir a diferença no marcador. De imediato a equipa do Lusitanos reagiu e voltou ao futebol que praticou na 1ª parte e logo de seguida no minuto 72, nova grande penalidade a punir um derrube ao jogador João, que se preparava para rematar, já dentro da aérea. De novo o capitão Guerra, foi chamado a converter e conseguiu-o com classe que se lhe reconhece. Daqui até final do jogo, assistimos a um abrandamento da parte do Lusitanos, a uma reacção de parte do Vitrine que conseguiu neste período criar alguns problemas, inclusive enviou 2 remates aos postes da baliza do Lusitanos, sendo uma reacção mais consentida do que conseguida, tendo o Lusitanos sempre o controle do jogo.

Árbitro do encontro: Fábio Nastro.

LUSITANOS: Marco, Cordeiro, Carlos Manuel, Guerra, Rui (Xuxa aos 83m), Ricardo Silva, Meneses, Miguel, Costinha (Kiko 75m), Ricardo Lopes e João (Paulo 70m).Treinador Marco Aleixo

Ao interval: 3-0 Golos: Filipe(2 pb)Guerra(28 e 72 ambas gp)João(39)Daniel(69)

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC