RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

600 KM, PARA CONSEGUIR UMA VITÓRIA CATEGÓRICA

BRAVOS DE MATOSINHOS, ESTÃO NO 2º LUGAR.

18ª Jornada da II divisão zona centro
Local: Cidade Ponte de Sôr, Portalegre.
Estádio Municipal de Ponte Sôr
Árbitro do encontro: Sr. Luís Reforço A.F. Setúbal

A equipa do Padroense, que vinha de um resultado menos feliz no terreno do U. Serra, apresentou-se em Ponte de Sôr, com toda a tranquilidade e a ambição de conquistar os três pontos em disputa.
A equipa de Matosinhos começou o jogo, desinibida mas consciente das dificuldades, e à medida que o mesmo foi avançando, os BRAVOS de Matosinhos foram comandando as operações, com um futebol de predominância da posse de bola e com muita qualidade de passe, os matosinhenses iam se acercando com perigo à baliza da equipa anfitriã, criando mesmo duas excelentes oportunidades de abrir o marcador, por Marcão, que atira à barra e depois Bruninho, que completamente isolado, e só com o guarda-redes pela frente, atira por cima. Resultado ao intervalo de 0-0 era de facto lisonjeiro para os da casa
A segunda parte, mais do mesmo, a equipa de Matosinhos, dona e senhora do jogo, ia impondo o seu melhor futebol com jogadas ofensivas muito bem delineadas, o perigo era uma constante do jogo na área do Ponte Sôr, até que aos 62 minutos Marcão conclui com êxito, um brilhante cruzamento do lado direito por Bruninho, e o ponta de lança a abrir o marcador, com toda a justiça. Era o corolário lógico do que se passava no terreno, os BRAVOS de Matosinhos, eram em todos os capítulos, superiores ao seu antagonista, e 5 minutos volvidos (67), penalti a favor do Padroense, falta sobre Mário costa, que o “veterano” Sérgio se encarrega de transformar no segundo golo matosinhense, traduzindo melhor em golos o que realmente acontecia.Aos 74 minutos o defesa central, Daniel, é expulso com cartão vermelho directo. Até ao fim do jogo, a equipa de Matosinhos, com muita qualidade de posse de bola, foi gerindo o marcador, sem com tudo, e de quando em vez, espreitar a oportunidade de fazer o terceiro. Resultado Final 0-2 favorável aos BRAVOS de Matosinhos, que com esta vitória, sobem ao 2º lugar da classificação a cinco pontos do 1º, beneficiando do empate forasteiro da equipa do Sertanense e da derrota caseira da equipa do Tondela.

Melhor prenda de aniversário, Augusto Mata, técnico matosinhense, não podia ter!

PADROENSE: Freitas, Bosingwa, Daniel, Vila e Vitor Lobo, André Simões, Paulinho, Sérgio(Miguel 77),Bruninho(Rui 88), Marcão e Mário Costa( Mário Jorge 84). Treinador Augusto Mata.
Ao intervalo. 0-0 Golos Marcão(62)Sérgio(67 gp)
Cartão Vermelho a Daniel(74)


Na próxima jornada a equipa do Padroense, recebe no Padrão da Légua, a equipa do Esmoriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC