RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ANTEVISÃO DO S.FÉLIX-PERAFITA, COMENTADA POR PAULO GENTIL E NÉLSON OLIVEIRA.

PERSPECTIVAS DE UM BOM JOGO DE FUTEBOL, APESAR DAS CONDIÇÕES...

A equipa do F.C. Perafita, têm na jornada do próximo Domingo, um teste difícil às suas capacidades, no que concerne à subida de divisão. O adversário é o C.F. São Félix da Marinha, que normalmente joga em casa emprestada, e desta vez via receber os matosinhenses, no Complexo de Pedroso, um campo pelado que dificulta em muito a manobra das equipas, e se torna num espectáculo degradante para quem gosta de futebol bem jogado.
Os gaienses, por norma, costumam dificultar os jogos aos matosinhenses, no último confronto (1ª volta) o S. Félix foi buscar três pontos a Perafita, vencendo por 1-0, mas nos últimos dois jogos disputados em solo gaiense, a equipa de Perafita, venceu respectivamente por 1-0, 2008/09, e 2-0 a época passada.

O S. Félix é 9º classificado com 39 pontos, com 31 golos marcados e 23 golos sofridos, vem de uma vitória em “casa” frente ao Perosinho por 2-0, é uma equipa que apresenta um futebol de qualidade muito regular, que condiz com a posição na tabela, está a fazer um campeonato sem sobressaltos e com o objectivo inicial praticamente conseguido, quando ainda faltam 9 jornadas para o fim do campeonato.

A equipa perafitense, vêm de uma vitória frente ao Maia-Lidador por 2-0, em que em todo o encontro, vincou a sua superioridade frente aos maiatos, apresentando um futebol de ataque rápido e muito vistoso, embora desperdiçasse muitas e soberanas oportunidades de golo, que lhe poderia causar alguns dissabores. A equipa de Matosinhos, é 4º classificado com 47 pontos, 39 golos marcados e 22 sofridos, a quatro pontos do 2º lugar, que dá acesso directo à subida de divisão, quando ainda faltam disputar 9 jogos.

PAULO GENTIL, treinador do Perafita

“A equipa está bem, muito forte e consciente das dificuldades, e o objectivo de Domingo próximo, é trazer de volta os três pontos em disputa para não perder de vista o lugar de acesso à subida de divisão. Pena é que o jogo se realize num campo pelado, que vai dificultar, em muito a manobra ofensiva da equipa, mas acredito que a forte motivação dos jogadores do Perafita, consigam ultrapassar mais este difícil obstáculo.”

NELSON OLIVEIRA, atleta do S.Félix, que na época passada representou o Perafita, depois de ter passado por clubes de Matosinhos, Senhora da Hora e UD Lavrense

“Um jogo particularmente especial para mim, no entanto mais uma vez não poderei jogar. Mas estou certo que será um jogo muito disputado, apesar dos objectivos das equipas serem muitos diferentes, ambos querem a vitória.”

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC