RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

INFESTA E SALGUEIROS, RESOLVEM EMPATAR.


Infesta e Salgueiros empataram a um golo Muito publico no Complexo Desportivo de Leça do Balio. Um bom espectáculo de futebol, principalmente na segunda parte.

Ambas as equipas apresentaram-se no sintectico de Leça do Balio com disposição para procurar a vitoria. O Infesta entrou melhor no encontro e logo no primeiro minuto, Paulinho criou perigo com um remate á baliza de Jorginho.Aos 11 minutos, livre perigoso em zona frontal a favor do Infesta onde Vitinha I desperdiça, atirando contra a barreira. O Infesta mandava no jogo mas à semelhança do ultimo encontro, o ultimo passe não saia bem. Aos 26 minutos Paulinho aparece na zona central do ataque e de pé esquerdo, remata para boa defesa do guardião do Salgueiros. Na jogada seguinte, Pedrinho aparece isolado pela direita e já dentro da grande área atira contra Miguel Matos. Á passagem da meia hora, canto a favor do Infesta, Paulinho cruzou para a área, a bola sobra para Braga que volta a centrar onde aparece Rui Jorge que de cabeça, atira para mais uma boa defesa do guarda-redes do Salgueiros. O Salgueiros começou a equilibrar o encontro e o Infesta foi recuando no terreno. A equipa salgueirista dispôs de um livre perigoso no lado direito do seu ataque aos 41 minutos, livre que Berto desperdiçou atirando ao lado da baliza de Miguel. O intervalo chegava e o empate era um resultado justo.


Na segunda parte, o futebol melhorou muito e ambas as equipas mostraram credenciais de um jogo digno de campeonatos nacionais. Aos 55 minutos, contra-ataque do Infesta conduzido por Vitinha II que em superioridade numérica (3 para 2), passou a bola para António que se desmarcava pela esquerda mas este não conseguiu dominar a bola nas melhores condições, perdendo-se uma boa oportunidade para o Infesta. No minuto seguinte, Paulinho aparece pela direita, cruzou para a área, Pereira falha a intercepção surpreendendo Pedro Nuno que não acreditou. Cinco minutos depois o Salgueiros teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, na mesma jogada, por duas vezes e já dentro da área, mas Miguel Matos opôs-se com classe aos dois remates dos jogadores encarnados. Aos 65 minutos, canto para o Infesta marcado por Paulinho, Nuno Almeida aparece ao primeiro poste onde faz um pequeno desvio criando algum perigo, mas a defesa salgueirista corta para novo canto. Novo canto esse que depois de marcado por Paulinho, houve um alivio da defesa do Salgueiros, a bola sobra à entrada da área para Vitinha que joga de novo para Paulinho e este remata com muito perigo à baliza de Jorginho.O jogo estava vivo e os ataques eram uma constante de ambos os lados. Aos 71 minutos ocorreu o caso do jogo. Num lance que parecia condenado ao insucesso do ataque do Salgueiros, a bola ia para Pedrinho e Miguel que foi à luta, socou a bola e caiu por cima do avançado do Salgueiros. O arbitro assinalou grande penalidade, muito duvidosa e muito contestada pelos adeptos da casa. Miguel fez justiça ao defender a grande penalidade. O jogo estava louco e frenético e o golo podia aparecer a qualquer momento para qualquer um dos lados. Aos 83 minutos, nova grande oportunidade para o Salgueiros com Berto a atirar à barra da baliza de Miguel Matos. Os golos apareceram nos últimos cinco minutos e Vitinha numa bomba do meio da rua, colocou o Infesta em vantagem aos 85 minutos. Um livre directo, colocadissimo e em força. Um grande golo. Na resposta o Salgueiros empatou. Cruzamento da direita de Fábio e Rúben de calcanhar faz um golo sublime. Dois grandes golos a coroar uma grande segunda parte de futebol onde qualquer uma das equipas poderia sair do Complexo de Leça do Balio com os 3 pontos.O arbitro fez uma actuação irregular.

INFESTA: Miguel Matos, António, Tiago Dias, Rui Jorge, Coutinho, Claúdio, Vitinha I, Vitinha II (Armando, 80'), Paulinho (Rui Franco, 76'), Braga (Nuno Almeida, 61') e Pedro Nuno.
TR: José Manuel Ribeiro
Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
1-0 por Vitinha aos 85' I;
1-1 por Rúben aos 87'.
http://fc-infesta4.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC