RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CORDEIRO ( OS LUSITANOS ) NO BOLA DE OURO

RICARDO CORDEIRO
OS LUSITANOS
JOVEM CENTRAL À PROCURA DE DAR O SALTO

MITCHFOOT - A ORIGEM E TEU PERCURSO COMO ATLETA?

RICARDO CORDEIRO - O meu percurso futebolístico começou com 10 anos nas escolas do Senhora da Hora uma época muito boa pois ficamos em 3º lugar com Porto, Boavista, Leixões, Infesta, Trofense. Fiz mais 3 épocas com as cores do Senhora da Hora, mas no segundo ano de iniciados a falta de minutos de jogo fez-me mudar de Clube, mudei para o Custóias onde encontrei sempre bons grupos de trabalho, fiz o restante percurso de formação lá. Fui convidado a ficar nos Seniores do Custóias onde não podia ter tido melhor época de estreia alem de ter um grupo fantástico, subimos de divisão, na segunda época de sénior descemos de divisão, posso dizer que em duas épocas ja sabia o que era subir e descer de divisão. Na 3 temporada de sénior mudei de ares fui para o Lusitanos uma realidade muito diferente mas com boas pessoas a frente do clube, sendo uma boa equipa para jogar regularmente, nesta época contínuo nos Lusitanos.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

RC - De momento continuo no Lusitanos, a equipa está efectuar um campeonato algo irregular, dado o facto de não conseguir ganhar em casa, neste caso casa emprestada, devido às obras que decorrem no campo do Lusitanos, a minha época também tem sido irregular devido ao facto de não ser regularmente opção para o onze base da equipa, mas vou continuar a lutar para merecer a confiança do técnico. É uma época algo irregular para todo o grupo, já que aguarda-mos todos com ansiedade a conclusão das obras e a possibilidade de poder-mos passar a jogar num campo sintético e ter melhores condições de instalações, condições que se iram reflectir no melhoramento do desempenho pessoal e de todo o grupo.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

RC - Em termos futuros e no imediato, as perspectivas passam por continuar a trabalhar forte nos treinos, no sentido de ganhar a confiança do técnico do Lusitanos, para poder passar a ser opção regular no onze inicial da equipa, em termos de futuro a longo prazo, naturalmente que o objectivo é continuar a crescer e esperar atingir outros patamares do nosso futebol.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

RC - Aos verdadeiros adeptos do Lusitanos, o meu agradecimento pelo apoio que sempre deram e dão à equipa, o apelo para continuarem a acreditar nesta equipa, apesar de todas as dificuldades com que o Clube se depara, nomeadamente com a realização das obras e consequentemente a realização de treinos e jogos sempre fora do nosso campo, garantindo em meu nome pessoal e em nome de todo o grupo, que tudo faremos para dignificar a camisola que vestimos, sempre daremos o nosso máximo em prol do mesmo e a promessa de que no futuro, vamos conseguir retribuir esse apoio com muitas alegrias, para todos festejarmos em conjunto.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que tem feito no blog e pelo futebol de Matosinhos.
    Ricardo Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Jovem Central de bons recursos técnicos, devido à sua juventude, têm ainda muita margem de progressão.

    ResponderEliminar
  3. Um miudo mt humilde, ainda novo continua a trabalhar como sempre fazes um dia vais chegar lá...grande abraço Alfredo Matos

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC