RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TIAGO MADALENA ( LEÇA FC ) NO BOLA OURO

TIAGO MADALENA
LEÇA FC
EXPERIENTE JOGADOR
" O GRANDE CAPITÃO "

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

TIAGO MADALENA - Eu comecei nos Ases de Leça com 5 anos, depois fui para o Boavista onde estive ate aos juvenis (16 anos), fiz juniores no Leixões e posteriormente subi a sénior estive no clube 4 épocas ate que fui para o Esposende da 2ª b estive lá uma época e vim para o Canelas 3ª b apenas fiz uma época e vim para o Leça estive um ano e sai para os Dragões Sandinenses 2ªb mas entretanto na pré temporada lesionei-me no joelho e as coisas complicaram-se, optei por sair e ir para o Paredes 2ª b fiz uma boa época fomos aos oitavos de final com o Sporting tivemos uma época em cheio tanto no campeonato como para a taça, apenas fiquei uma época e fui para o Trofense 2ª Liga infelizmente quando estava a jogar magoei-me novamente no joelho e acabou por deitar por terra a época, no final dessa época decidi que a vida a partir dessa altura teria que ter outro tipo de estrutura da qual o futebol não fosse a minha principal actividade e assim foi comecei a trabalhar e fui para o Padroense estive lá uma época e regressei a Leça e lá estou a 3 épocas.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

TM - Uma fase mais tranquila sem dúvida mas com a mesma vontade de ganhar de sempre apenas vejo as coisas com outra maturidade.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

TM - Enquanto me sentir bem e sentir que posso ajudar pretendo continuar a jogar futebol e ate mesmo estar ligado a ele pois sempre foi a minha vida e não quero tão cedo abdicar dele.


MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS


TM - Deixo aqui um repto aos adeptos que voltem a ir mais ao estadio pois o Leça tem uma mística diferente sempre teve, e tenho pena que muitas pessoas se tenham desligado do clube, nao é por estar mais pobre que quer dizer que esteja a morrer, ate nós na vida temos fases menos boas, por isso venham ao futebol todos os leçeiros, pois precisamos do apoio de todos.

2 comentários:

  1. Palavras para quê...têm nome no futebol...é o TIAGO MADALENA

    ResponderEliminar
  2. O Tiago será sempre o Tiago !
    Ele sim, tem uma aura e um elemento etéreo, como o próprio disse, uma mística que atraí !

    Batalhou bastante pelo clube, é uma verdade e continua a batalhar. Oxalá os Leceiros pudessem regressar a década de 90, inverter as voltas aos ponteiros do relógio e ver de novo o seu clube a singrar e a ascender a 1ª Divisão e por ai ficar de 1995 a 1998

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC