RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PEDRO VINHAS TREINADOR NO BOLA DE OURO


PEDRO SILVA (VINHAS)
JOVEM TREINADOR
À PROCURA DE AFIRMAÇÃO


MITCHFOOT - A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA E TREINADOR

PEDRO VINHAS - O meu inicio nesta actividade foi com 9 anos, pela Junta de freguesia de Lavra , num torneio que a câmara de Matosinhos organizou, entre freguesias do concelho, e eu como outros colegas fomos as captações para esse torneio, na qual fui o melhor marcador, recebendo uma medalha numerada da cidade de Matosinhos. A minha formação foi repartida por varias equipas do concelho que passo a citar, infantis- F.C. Perafita, iniciados-Futebol C. de Lavra, juvenis-Futebol C. Pedras Rubras e juniores-Leça F.C..Tendo 17 anos fui convidado para a minha 1ª época de seniores, integrei no clube da minha terra, o Futebol Clube de Lavra, clube que hoje em dia está extinto devido a fusão de clubes de Lavra (União Desportiva Lavrense). Apesar de jogar com alguma regularidade eram tempos difíceis para quem tinha ainda 17 anos, pois o plantel era muito rico, e com jogadores de elite do distrital, aprendi muito nesse tempo, com pessoas experientes e que viam em mim potencial para poder jogar com mais frequência. Nesse tempo era muito complicado e o meu objectivo, era jogar todos os jogos. Então rumei para o grande rival da altura Marítimo de Angeiras F.C., aí comecei a jogar com mais regularidade e com a experiencia do ano anterior as coisas correram bem. Também passei pela União Desportiva Lavrense, Grupo Desportivo de Vilar, associação Desportiva de Vila Chã, associação Desportiva de Labruge, Futebol Clube de Perafita.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA



PV - Neste momento depois de estar na União Desportiva Lavrense, durante 5 anos, finalizou-se um ciclo, um no qual fui treinador principal dos juniores, levando pela primeira vez na história deste clube á subida de divisão.




MITCHFOOT - PERSPECTIVAS DO FUTURO

PV - Espero que apareça um projecto novo, com pessoas que acreditem nesse projecto.


MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

PV - Apoiem incondicionalmente as vossas equipas

2 comentários:

  1. Ao Mário, Obrigado pelo convite e força com esse trabalho magnífico que tens vindo a desenvolver em prol da comunidade desportiva
    Matosinhense.
    Pedro Silva (Vinhas)

    ResponderEliminar
  2. É um jovem treinador, que está à procura de afirmação, têm feito um percurso de treinador adjunto e está pronto para assumir o cargo de treinador principal, têm escola e experênçia ao nível do futebol distrital.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC