RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DIOGO FERREIRA " VILA" ( PADROENSE FC) NO BOLA DE OURO

DIOGO FERREIRA (VILA)
PADROENSE FC
DEFESA CENTRAL
AO NÍVEL DOS MELHORES


MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

VILA - Eu sou de vila meã, Amarante. Começei a jogar futebol com 9 anos no vila meã, onde estive até aos 15 anos, fui para o leixões e estive lá até a última época de juniores, saindo em Dezembro para o infesta onde terminei a formação. A minha primeira época de sénior foi no infesta clube este que me ajudou muito, por isso hoje estou no Padroense.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

VILA - Neste momento estou muito feliz por representar um clube como o Padroense, onde todas as pessoas são excelentes e me ajudam muito, o momento está a ser bom mas vou trabalhar para que venha a ser ainda melhor para continuar ajudar a equipa atingir os objectivos.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO


VILA - As minhas perspectivas para o futuro é aprender e trabalhar sempre mais para alcançar o meu objectivo (sonho) que é ser jogador profissional de futebol. E sei que estou no clube certo com as pessoas, e visibilidade certa de o puder concretizar.



MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS



VILA - Agradecer a todas as pessoas que nos tem apoiado, e pedir para que o continuem a fazer da mesma forma, pois para além de um grupo de futebol somos uma família, sendo esse o segredo da equipa forte que somos.

1 comentário:

  1. Vila é um defesa central de grandes recursos técnicos, sai muito bem a jogar e é forte na marcação, é jovem, mas já está ao nivel dos melhores.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC