2.ª Jornada II Liga
Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto)
Benfica B 1-1 Leixões
Ao intervalo: 0-1
Marcador: Werton (24) e Gonçalo Oliveira (69)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Freitas (4), Tomás Araújo (45+3), Ângelo Neto (45+4), Tiago Freitas (45+4), Leandro Santos (75) e Paulinho Mota (76).
Benfica B: Diogo Ferreira, Leandro Santos, Tomás Araújo (João Fonseca, 46), Gonçalo Oliveira, Rafael Obrador (Tiago Parente, 80), Gonçalo Moreira, Tomás Cruz, Tiago Freitas (Miguel Figueiredo, 60), Eduardo Fernandes (Ivan Lima, 60), Francisco Silva e Bernardes (Rodrigo Rêgo, 83).
Treinador: Nélson Veríssimo.
Leixões: Miguel Morro, Paulinho Mota, Rafael Santos, Lourenço Henriques, Simãozinho, Cláudio Araújo (Morufdeen Moshood, 78), Ângelo Neto, Salvador Agra (Yahaya Abdoulaye, 84), Ricardo Valente (Rafael Martins, 66), Werton (Benjamin Kanuric, 78) e Paulité (Zag, 66).
Treinador: João Nuno Fonseca
O Leixões empatou com o Benfica B por 1-1 em jogo da 2.ª jornada da II Liga.
O onze leixonense manteve-se igual ao da primeira jornada com o Felgueiras, com a utilização de 6 reforços. Obrador e Tomás Araújo da equipa principal do Benfica jogaram pela formação de Nélson Veríssimo.
Ângelo Neto aos 6 minutos teve o primeiro lance da partida, aquando de uma bola parada para marcar.
O jogo esteve entretido nos primeiros minutos, não havendo nenhum domínio claro de nenhuma equipa.
Aos 17 Francisco Silva do Benfica rematou ao poste, quando Obrador pela esquerda, fez um passe a explorar a profundidade do jogador, com o remate a bater no poste, após contornar o guardião Morro.
O Leixões inaugurou o marcador aos 24 minutos, com o primeiro golo do jogo, com um contra-ataque perfeito, Werton na esquerda e perante o guarda-redes a desviar para o fundo das redes.
Francisco Silva aos 35 no frente a frente com Morro a fazer uma defesa, com o avançado encarnado a cabecear na pequena área, com o guardião espanhol a intervir.
Francisco Neto aos 45+4 a cabecear para defesa segura de Morro.
O Benfica com Eduardo Fernandes aos 58 a aparecer de cabeça na área, com o remate a sair à figura de Morro.
Simãozinho aos 59 a rematar de fora da área, para defesa apertada do guardião benfiquista.
Francisco Neto a tirar tinta ao poste da baliza do Leixões aos 62 minutos.
Gonçalo Oliveira aos 69 empatou para a formação benfiquista, após canto marcado por Obrador e o central, Gonçalo Oliveira, a marcar de cabeça.
Neste encontro Abdoulaye Yahaya estreou-se com a camisola do Leixões ao substituir Salvador Agra.
Mesmo a terminar a partida Francisco Silva no último minuto de jogo com um Cabeceamento completamente sozinho na área, mas a bola a sair ao lado.
O Leixões joga na próxima semana em casa frente ao Penafiel, domingo às 14h00, em mais um jogo de campeonato.
Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário