RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 20 de setembro de 2022

BEBÉS DO MAR EMPATAM FRENTE AO ESTRELA DA AMADORA

Estádio Municipal de Rio Maior

7.ª Jornada II Liga

Árbitro: Anzhony Rodrigues (AF Madeira).

Estrela da Amadora 2-2 Leixões SC SAD


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: João Oliveira (48); Paulinho (55 g.p.); João Silva (65) e Rui Correia (84 p.b.)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Lucão (21), João Reis (62), Mário Balbúrdia (90+2), Aloísio (90+3), Miguel Ângelo (90+5) e Rui Correia (90+5).


Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Lucão (João Silva, 55), Rui Correia, Feratovic, Hevertton, Guzmán (Mário Balbúrdia, 45), Aloísio, João Reis, Ronald Pereira (Diogo Salomão, 68), Paulinho (Capita, 78) e Gustavo Henrique (Régis, 55).

Treinador: Sérgio Vieira.


Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim (Coronas, 66), Brunão, Calasan (Agostinho Magalhães, 68), Joel Ferreira (Miguel Ângelo, 32), Fabinho, Ben Hassan, Thalis Henrique, João Oliveira (Tiago Morais, 74), Zé Eduardo e Kiki (Zag, 66).

Treinador: Vítor Martins.


Os bebés do mar empataram frente ao Estrela da Amadora a duas bolas, voltando a conquistar pontos no campeonato depois de duas jornadas sem qualquer ponto.

No lado do emblema de Matosinhos, Vítor Martins repetiu o onze em relação ao jogo anterior com o Farense.

Aos nove minutos os leixonenses criaram o primeiro lance de perigo do jogo, quando João Oliveira após passe de Zé Eduardo, com um remate cruzado, com a bola a sair ao lado do poste direito da baliza e logo a seguir Thalis Henrique atirou de muito longe para intervenção de Brígido.

O Estrela teve aos 26 minutos por Gustavo Henrique uma oportunidade para marcar, sendo que houve defesa de Beunardeau.

A formação matosinhense fez uma alteração com a entrada de Miguel Silva para o lugar de Joel Ferreira aos 32.

Nos últimos minutos da primeira parte a equipa de Sérgio Vieira criou várias oportunidades, sendo que aos 39 Guzmán rematou com a bola a passar rente ao poste, aos 42 João Reis de pé direito e rematou cruzado para defesa de Beunardeau.

Ronald Pereira do Estrela da Amadora rematou de primeira, com a bola a bater no poste e Paulinho atirou de cabeça para defesa de Beunardeau mesmo a acabar a primeira parte.

Na segunda parte, a formação do Mar chegou ao golo aos 48 minutos, sendo que Lucão e Brígido desentenderam-se e João Oliveira com a baliza deserta só teve de colocar a bola no fundo das redes.

Sete minutos depois, o Estrela da Amadora empatou por Paulinho na marcação de uma grande penalidade.

Regis numa jogada individual, passou por vários adversários em velocidade e atirou para o guardião francês defender aos 62.

A reviravolta no marcador ocorreu aos 65 quando num cruzamento de Paulinho pela direita, João Silva a finalizar para o segundo do Estrela.

Após várias mudanças nas duas equipas entre os 66 aos 74 minutos, Agostinho aos 75 desviou de cabeça, com a bola a sair por cima.

Os bebés do mar chegaram ao empate aos 84 minutos através de um autogolo de Rui Correia depois de um cruzamento do lado esquerdo.

Aos 86 Capita tentou o golo, mas Beunardeau defende com os pés. Aos 90+3 Zé Eduardo teve uma oportunidade para marcar quando isolado frente a Brigído, o guarda-redes defendeu.

A formação orientada por Vítor Martins vai jogar a 1 de outubro às 15:00 com o Vasco da Gama Vidigueira fora de casa para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC