"Somos um grupo orgulhoso do que temos conseguido. O 1. ° lugar, o melhor ataque e a melhor defesa são fruto da nossa ambição. Temos um foco muito grande na evolução e no desenvolvimento, quer individual, quer coletivo. Trabalhamos muito para estarmos melhor preparados para vencer o jogo seguinte", disse.
O treinador leceiro espera que a caminhada na Taça de Portugal não termine e "que continue a ser uma montra para os meus jogadores, que bem merecem".
Luís Pinto salientou que "é de louvar o trabalho realizado, a forma como todo o grupo se dedica e tem dignificado o nome do Leça"
"A duas semanas e meia de começar o campeonato tínhamos 14 jogadores. Existia um enorme impasse e houve uma redução do orçamento de 50% comparativamente com a época anterior. A própria continuidade do clube estava a ser equacionada. Fomos à luta com paciência e critério. Precisávamos de homens com valores e de grande carácter para abraçar este desafio. É de louvar o trabalho realizado, a forma como todo o grupo se dedica e tem dignificado o nome do Leça", descreveu.
O jovem treinador de 32 anos lidera o emblema que foi por duas vezes tomba-gigantes na Taça de Portugal ao eliminar o Arouca e o Gil Vicente da I Liga e que está a realizar uma bela temporada para já.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário