RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 21 de novembro de 2021

ERROS DO INFESTA NA SEGUNDA PARTE DITARAM DESFECHO FINAL

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

12.ª Jornada Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Miguel Fonseca

Infesta 1-2 Folgosa da Maia


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Miguel Dias (19) g.p.; Rike (62 g.p. e 66)


FC Infesta: Miguel Silva, Rafa (Simãozinho, 71), Zé Miguel, Elvas, João Ricardo (Márcio Viana, 40), Morais, André Teixeira, Paulinho, Aroso (Dinis, 60), Diogo Costa (Nuno Nora, 60) e Miguel Dias.

Treinador: Sérgio Nora


Folgosa: Rui Diogo, Saldanha, Pedro Nuno, Justino, Brayan, Bessa, Rodrigo, Bruninho (Igor, 84), Rike (Hélder Saraiva, 72), João Rodrigues (João Lindo, 84) e Tiago Gomes.

Treinador: Óscar Nogueira


Os erros do Infesta na segunda parte ditaram o desfecho final num encontro em que o Infesta esteve melhor nos primeiros 45 minutos e nos segundos esteve mais apática.

Sérgio Nora efetuou apenas uma alteração com a entrada de Rafa no lugar de Malícia.

Na primeira parte, o Infesta mantendo a bola na sua posse e atacando só quando tinha a certeza. Foi o Folgosa por intermédio do ex-Infesta, João Rodrigues, que criou primeiro perigo com um remate para as mãos de Miguel Silva. 

O Infesta respondeu aos 18 minutos, num cruzamento da direita, com Miguel Dias empurrado por um defesa forasteiro, na grande área e assinalada grande penalidade que o avançado encarregou-se de inaugurar o marcador, apontando o 10.º golo no campeonato. 

O equilíbrio foi a palavra-chave da primeira parte com a equipa maiata a criar perigo perto do intervalo em que o guarda-redes Miguel Silva, apanhado em contra pé, a realizar uma defesa estupenda.

Na etapa complementar, a equipa maiata entrou com uma dinâmica mais ofensiva e a equipa do Infesta apática, sem conseguir reagir as diversas ofensivas do adversário. 

Aos 62 minutos, Brayan sofre um toque de Rafa no pé na área e o árbitro a marcar uma grande penalidade, com um empate restabelecido por Rike. 

Galvanizados pelo empate, a equipa do Folgosa foi à procura do segundo golo, que chegou aos 66 minutos com Rike, com um livre de belo efeito cobrado, colocou a bola no canto superior esquerdo da baliza, sem hipótese para Miguel Silva. 

O Infesta tentou chegar ao empate, mas o Folgosa fechou muito bem todos os acessos à sua baliza e só aos 90 minutos, Simãozinho, que consegue furar na zona central da defesa do Folgosa, remata a poucos centímetros do posto do lado direito.

O Infesta mantém-se na 7.ª posição, com 17 pontos e na próxima jornada no domingo às 15:00, desloca-se ao terreno do Varzim “B”.


Fonte da Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC