RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 10 de outubro de 2021

INFESTA REGRESSA AOS TRIUNFOS

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

6.ª Jornada Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Pedro Barbosa

Infesta 3-1 Pedroso


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Miguel Dias (3 e 28); Matias (55) e Rafa (90+4)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Hélder (29)


Infesta: Boucinha, Malícia, Zé Miguel, André Ribeiro, Dinis (Morais, 90+1), Teixeira, Aroso (Tiago Martins, 60), Paulinho, Rui Neves (Diogo Costa, 46), Nuno Nora (Leitão, 60) e Miguel Dias (Rafa, 90+1).

Treinador: Sérgio Nora


Pedroso: Gabi, Caique (Matias, 46), Didi, Diogo Azevedo, Gui, Soeiro, Gabriel (Esteves, 38), Hélder, Quim Zé (Pepinho, 84), Renato e Miguel Pedro (Cunha, 70).

Treinador: Sebastião


O Infesta conseguiu vencer um adversário direto, o Pedroso, num jogo que teve “duas caras”, voltando assim aos triunfos dois jogos depois. 

Sérgio Nora fez algumas alterações em relação ao jogo anterior com as entradas de Malícia, Zé Miguel, Paulinho, Rui Neves, Teixeira e Aroso.

Na primeira parte, o Infesta esteve por cima e chegou ao primeiro golo logo aos três minutos por Miguel Dias que aproveitou uma falha de interceção de Renato para inaugurar o marcador. 

Após o golo, o Infesta manteve a toada e perto de chegar ao segundo golo por várias vezes, sendo que aos 26 minutos, o Infesta chegou ao segundo golo, Rui Neves amortece para Miguel Dias que bisou na partida. 

O Pedroso, já a jogar com 10 por expulsão de Hélder por protestos, de bola parada criou perigo, aos 35, Soeiro atirou à barra na sequência de um livre. O Infesta na resposta, quase aumentava a vantagem por Paulinho que atirou a rasar a barra.

Na segunda parte, a equipa do Pedroso entrou mais acutilante e procurou insistentemente pelo golo que chegou aos 55 por Matias que aproveitou uma falha de um defesa do Infesta para chegar ao tento. 

O Infesta estava “pálido”, não conseguia criar perigo e o Pedroso foi aproveitando para subir no terreno. Gui aos 63, rematou ao lado e aos 83 minutos, Miguel Dias, isolado e bem posicionado, não conseguiu desfeitear Gabi. 

Na última jogada do encontro, contra-ataque rápido do Infesta, Tiago Martins deixou para Rafa que à saída do guarda-redes adversário, aumentou e estabeleceu o resultado final.

O Infesta sexto classificado com sete pontos vai ao terreno do Candal no próximo jogo no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC