RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 5 de outubro de 2021

ERROS DEFENSIVOS CONDENAM VENTURA

Os erros defensivos no encontro com o Oliveira do Douro B desta terça-feira condenam Ventura a uma derrota por 4-0, em jogo da 4.ª jornada do campeonato.

O 11 inicial de Pedro Miranda foi: Daniel Miranda, João Teixeira, Pedro Maia, Tiquinho (Bernardo, 68), Miguel Lourenço, Sidney, Rui Pereira (Diogo Ribeiro, 78) e Danilo, Pedro Barosa, Nico e Pedro Begonha

Entrada muito positiva do Ventura a dominar os primeiros minutos de jogo a jogar bem e a criar jogadas de perigo. 

O Oliveira do Douro talvez um pouco surpreendido demorou a entrar no jogo. Mesmo assim e aproveitando com total eficácia um primeiro erro defensivo grave do Ventura chegou ao primeiro, logo aos 6 minutos. 

O Ventura a realizar a melhor primeira parte até ao momento com pressão, jogadas bem elaboradas, idas aos corredores e criação de lances para igualar o marcador. Disso é exemplo 4 cantos consecutivos onde o empate não chegou por centímetros.

A partir dos 35 o Oliveira do Douro equilibrou a partida. O jogo foi bom, futebol interessante de parte a parte e se o Ventura podia ter igualado, o Oliveira do Douro também esteve perto do segundo golo. Aos 40 o Oliveira do Douro fica reduzido a 10 unidades por duplo amarelo e o Ventura passa a acreditar ainda mais.

Na segunda parte o Ventura entra a pensar em chegar ao empate, mas os gaienses vieram bem melhor e embora o Ventura continuasse a jogar bem e um futebol positivo e alegre, o Oliveira do Douro ia a controlar bem a partida. 

O Ventura teve então duas oportunidades para chegar ao empate, mas não foi eficaz na concretização. À medida que os minutos avançavam o Ventura ia perdendo gás e capacidade física e o Oliveira do Douro ficou cada vez mais ameaçador. 

O mister Pedro Miranda ainda tentou mudar algo, passando para um 4-4-2 com Nico e Begonha juntos na frente. Mas novamente 3 erros defensivos graves condenaram de vez o Ventura e facilmente o Oliveira do Douro chegou aos 0-4 na parte final da partida.

Boa exibição do Ventura, a denotar claras melhorias e crescimento e vitoria do Oliveira do Douro B, equipa com outro ritmo, mais sólida e consistente.

O Ventura último classificado sem qualquer ponto na próxima jornada vai ao terreno do Vilar do Pinheiro, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Ventura


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC