RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

ALDEIA NOVA CONQUISTA PRIMEIRO TRIUNFO

Complexo Municipal de Milheirós na Maia

3.ª Jornada da Série 1 da 1.ª divisão

Árbitro: Simão Santos

Mocidade Sangemil 1-2 Aldeia Nova


Ao intervalo: 1-2

Marcadores: Dias (15), João Ribeiro (35) e Careca (44 g.p.) 


Mocidade Sangemil: Tiago, Damas, Renato, Almeida, Diogo, Albuquerque, Rafa (Futre, 65), João Ribeiro (Arafa, 75), Tiago Pereira, Armando, Latas (Valente, 19 e Zuca, 65)

Treinador: Cafú


Aldeia Nova: Nandinho; Rui Sousa; Ricardo Dias; Sérgio Resende; Fábio Castro; Ricardo Carvalho; Mazola (Ruan, 70); Miguel Magalhães (Igor, 75); Kell Gomez (Peneda, 70); Tiago Carvalho (Pedro Rodrigues, 75) e Adão Careca

Treinador: Pedro Gouveia


O Aldeia Nova conquistou o primeiro triunfo no campeonato num encontro que entrou em campo de forma determinada e conseguiu controlar o jogo na segunda metade.

Pedro Gouveia fez alterações em relação ao último encontro com as entradas de Fábio Castro, Miguel Magalhães, Tiago Carvalho e Adão nos lugares de André Batista, Tiago Santos, Ruan e Nélson.

O Aldeia Nova entrou em campo determinadamente e teve mais posse de bola no jogo. A equipa do Sangemil teve dificuldades em aguentar a posse de bola dos matosinhenses e chegam ao primeiro golo num canto. 

Canto batido por Tiago Carvalho e ao primeiro poste Dias desvia de cabeça e faz o primeiro da tarde aos 15 minutos. A equipa do Sangemil no primeiro remate que chutou a baliza na primeira parte fez o golo do empate aos 35 por João Ribeiro.

O Aldeia Nova algo nervosa com o golo sofrido voltou a ter mais bola e perto do final da primeira parte penálti a favor dos matosinhenses por mão do atleta do Sangemil no coração da área e Careca fez o gosto ao pé aos 44 minutos.

Na segunda parte o Aldeia Nova conseguiu controlar o jogo embora o Sangemil tivesse mais em jogo e à procura do empate mas a defesa matosinhense conseguiu resolver todos os problemas. 

Careca ainda viu um golo anulado num cruzamento em que Careca faz um carrinho e coloca a bola na baliza entendendo o árbitro que foi em falta. 

O Aldeia Nova sexto classificado com cinco pontos defronta o Perafita em casa em dérbi matosinhense no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC