RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

EXCLUSIVO: "SENTI UM GRUPO COM UM PROJETO INTERESSANTE EM QUE TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS ESTÃO FOCADAS"

O reforço do Ventura João Enes sentiu ao chegar ao clube "um grupo com um projeto interessante em que todas as partes envolvidas estão focadas" e descreve-se como um jogador sem receio do "jogo físico", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Escolhi jogar no Ventura, porque além de me ter sentido bem recebido e senti ser um grupo com um projeto interessante e em que todas as partes envolvidas estão focadas e empenhara em cumprir esse projeto. Existe uma dinâmica e solidariedade dentro deste grupo que incentiva a sermos a nossa melhor versão e primeiro unidos. Confio na visão da direção e da equipa técnica e sinto-me motivado, daí abraçar este emblema", referiu.

João Enes sente que se "difiro fora e dentro do campo", sendo que fora do campo "sou uma pessoa simples e modesta. Não procuro protagonismos e tento sempre ajudar o melhor possível" e que dentro em campo "não tem receio do jogo físico e do estatuto do adversário". 

"Sacrifico-me bastante pelos meus objetivos e tento sempre ser uma pessoa humilde para tentar crescer. Em campo a história não é muito diferente, mas não sou o mesmo. Sempre com respeito pelos meus colegas e adversários", disse. 

"Procuro o melhor para a minha equipa mesmo que exija o meu sacrifício pessoal em campo. Sou extremamente competitivo, mas não deixo que isso afete a equipa. Falo bastante em campo, ao contrário de fora dele, pois a comunicação para mim, é essencial. Sou físico e exigente no campo e espero sempre o melhor da minha equipa, sendo que deixo o meu melhor sempre em campo também", explica.

O defesa central revelou que falou com um colega "de outro clube onde passei" e que apesar de ser um clube recente, sente "que conheço todo o grupo há anos". 

"A forma como aceitam um membro novo é especial. Limito-me a transmitir o que as palavras permitem, sendo que apenas consigo dizer que me sinto bastante feliz e motivado por fazer parte deste grupo tão unido. O ambiente é bastante saudável e a mentalidade competitiva, mas de entreajuda também, são as condições ideias para um jogador evoluir tecnicamente e pessoalmente. É um novo desafio, mas estou preparado para o peso e responsabilidade do emblema. Estou ansioso por representar as cores em campo e cumprir o meu dever para com o clube", afirma.

João Enes pretende "evoluir e aprender com os meus colegas de equipa e equipa técnica", ganhar títulos e "atingir objetivos específicos".

"Individualmente procuro sempre crescer e evoluir a minha técnica e jogo e também pessoalmente. Ganhar títulos e atingir objetivos específicos, procuro o fazer em conjunto com o coletivo que me rodeia. Ganhar sabe melhor em grupo", mencionou.

João promete aos adeptos, sócios e dirigentes do clube, ser "uma pessoa com ética e profissionalismo em tudo o que faço. Posso assim também garantir que quer em jogo, quer em treino, estarei sempre preocupado em dar o meu máximo e ajudar a equipa. Fora dos campos e treinos, como qualquer atleta procuro o meu bem-estar para puder cumprir o meu dever da melhor forma".


Fonte da Foto: Ventura


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC