RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 14 de agosto de 2021

EXCLUSIVO: "AS EXPETATIVAS SÃO MUITO ALTAS. ACIMA DO BOM CAMPEONATO, REPRESENTAR BEM ESTE CLUBE"

O guarda-redes Mateus Vieira reforçou o Infesta esta temporada proveniente do Leixões, descreve que "as expetativas são altas, acima do bom campeonato, representar bem este clube" e que o emblema "confia muito em mim", em exclusivo no Mitchfoot.

"As expetativas são muito altas. Acima do bom campeonato, representar bem este clube e alegrar os sócios. O objetivo primordial passa por alcançar os primeiros lugares no campeonato e na taça, assumir a titularidade e fazer tudo para conquistar os objetivos", refere.

Mateus descreve-se como um "guarda-redes perfecionista em todos os aspetos, moderno taticamente e tecnicamente", revelando que apesar de este ser o primeiro ano completo como sénior, esse é um fator que não vai influenciar fora e dentro de campo. 

"Já tive a oportunidade de experienciar momentos profissionais quando estava no Leixões, sempre tendo a trabalhar na minha carreira com jogadores de escalões superiores e não é um fator que influenciará fora e dentro do campo", explicou.

O guardião de 19 anos revelou que o clube "confia muito" nele e que isso o motiva ainda mais no seu trabalho, salientando que a conversa com vários colegas foi um dos muitos fatores fundamentais para assinar contrato com o Infesta.

“O clube demonstrou muito interesse em ter-me no plantel, temos condições mais do que suficientes para trabalhar nos nossos objetivos e acima de tudo é um clube que confia muito em mim e isso motiva qualquer jogador", descreveu. 

"Tive contacto com alguns colegas que me deram boas referências do clube e aliado á extrema competência da equipa técnica, a qualidade e organização do staff diretivo e presidencial facilitou a minha decisão final", disse. 

Segundo Mateus Vieira, o ‘mister’ Sérgio Nora passa ao plantel a mensagem de que todos os fins de semana que os adversários que vão jogar contra o Infesta vão ter muitas dificuldades em sair com pontos no final da jornada. 

"Acima de tudo vamos jogar e causar dificuldades e desafios ao adversário sempre com muita qualidade em campo", descreveu.

Mateus afirma que o grupo que encontrou no Infesta é à imagem do clube, com máxima união e compromisso nos objetivos.

"O Infesta é um clube enorme em Portugal com grandes tradições e valores, onde muitos jogadores desejariam jogar. O plantel tem ajudado nesta receção e acolhimento porque são atletas referenciados e sentem o que é jogar no Infesta", afirmou.

Mateus promete aos sócios e adeptos do clube "dar tudo de mim em campo e máxima alegria e competência neste relvado".


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC