RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 10 de julho de 2021

ZIDANE DEIXA LAVRENSE

O médio Zidane deixa o Lavrense após duas épocas e meia ao serviço do clube "onde me sempre acarinhou e me fez sentir em casa" e que sai com a consciência tranquila que deu sempre tudo dentro e fora do campo, revelou o próprio nas redes sociais.

"Digo adeus a um clube, mas sobretudo a uma família, desde direção, equipa técnica e companheiros de equipa. É com grande orgulho que falo deste grupo de trabalho que ao longo destes 2 anos atípicos tentou colocar este clube onde ele merece estar, um grupo de trabalho em que muitos deixaram de ser colegas e passaram a ser amigos. Em termos coletivos, não acabamos como merecíamos mas conscientes que demos sempre tudo e acredito que este grande clube vai voltar onde merece", descreveu.

"Um agradecimento especial, ao mister Nuno que me acompanhou durante estes anos e que me sempre ajudou em tudo e me fez crescer muito e que foi um orgulho trabalhar com ele, para além de ter sido meu treinador, posso dizer agora que é meu amigo e a ele um muito obrigado", referiu.

Zidane revelou que espera "um dia voltar a casa" e que brevemente vai anunciar o futuro.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC