Série 1 da 1.ª fase das provas finais da 1.ª divisão 4.ª Jornada
Árbitro: Nuno Barbosa
São Félix da Marinha 0-2 Perafita
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Brandão (43) e Pedrinho (51)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Lourenço Vilas (90)
São Félix da Marinha: Migas; Dário (Rente, 65); Assis (Rui Costa, 85); Diogo Carvalho; Zenha; Igor (Tiago, 65); Teixeira (Quaresma, 85); Guedes; Marco (Claúdio, 56); Ricardo (Camarinha, 85) e Ruizão (Kinando, 46)
Treinador: José Pedro Teixeira
Perafita: David Moleiro; Duarte; Taborda; Semedo; Simão; Tuta; Lourenço Vilas; Diogo Brandão (Alex, 40); Pedrinho (Zé Miguel, 57); Fuzão (Chico, 71) e Brandão (Torres, 71)
Treinador: Sandro Mendes
O Perafita triunfou em Vila Nova de Gaia frente ao São Félix da Marinha por 2-0, continuando a boa maré de boas exibições do emblema matosinhense que prepara a próxima temporada.
Sandro Mendes fez quatro alterações em relação ao último encontro com as entradas de David Moleiro, Pedrinho, Fuzão e Brandão nos lugares de Adriano, Zé Miguel, Torres e Alex.
Com o objetivo de explorar as costas da defesa do São Félix da Marinha que jogou subida dando espaço para ataques rápidos, o Perafita com a defesa e meio campo coeso não deu espaço para o São Félix criar situações de perigo de bola corrida e de bola parada com livres e cantos foi criando oportunidades a formação de Gaia para se manter colada na luta pela qualificação para as eliminatórias.
Os matosinhenses foram criando perigo em bolas em profundidade e assim conseguiu chegar ao primeiro golo com uma bola metida nas costas da defesa e com Brandão a nunca desistir de disputar a bola e num alívio fora da área do guarda redes a bola bateu em Brandão e foi para o fundo da baliza aos 43 minutos.
Na segunda parte o jogo manteve-se igual, sendo que o São Félix da Marinha arriscou mais na procura do golo e o Perafita em jogadas rápidas ia respondendo.
Numa dessas jogadas pela direita Pedrinho cruza a bola para a área mas que vai na direção da baliza e o Perafita faz o 0-2 aos 51.
O Perafita conseguiu segurar o resultado até ao final.
Ao cair do pano Lourenço Vilas foi expulso.
O Perafita último classificado com oito pontos na próxima jornada defronta o Lamoso em casa no domingo às 17:00.
Fonte da Foto: FC Perafita
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário