RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

EXCLUSIVO: O PROJETO QUE O LEÇA ME APRESENTOU FOI O SUFICIENTE PARA ME CONVENCER"

O médio e reforço do Leça esta temporada Guilherme revelou em exclusivo que "o projeto que o Leça me apresentou foi o suficiente para me convencer a mudar", ao Mitchfoot.


MF - Como te estás a ambientar ao Leça? 
GM - Estou-me a ambientar bem, gosto da cidade, do clube e das pessoas à frente do clube. Quando se juntam estes fatores, o jogador acaba por se sentir muito mais confortável.


MF - Leça tem plantel para andar lá em cima e lutar pela subida à II Liga?
GM - Sim, o plano claramente é lutar pela subida e acredito que temos as peças necessárias para alcançar esse objetivo.


MF - Como reages às mudanças de ideias e com o treinador Domingos?
GM - Eu já conhecia o modelo de jogo do mister antes de vir para cá, foi uma das bases da minha decisão de vir para cá, é um modelo em que me encaixo muito bem.


MF - O que te fez mudar de clube?
GM - O projeto que o Leça FC me apresentou foi o suficiente para me convencer a mudar.


MF - Como te descreverias em campo?
GM - Sou um jogador inteligente, agressivo, com um jogo posicional forte e com uma boa capacidade de passe.


MF - O que conheces do clube?
GM - Sei que o Leça FC é um clube histórico, com várias presenças nos campeonatos profissionais e que inclusive tem dois títulos da II Liga


MF - Tens referências dentro do balneário?
GM - Sim, temos jogadores com muitos anos de futebol, como o Nelsinho, o Materazzi, o João Pedro. É sempre importante ter jogadores com essa experiência e rodagem num plantel.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
GM - As ambições para esta época são claras, seria hipocrisia dizer que não somos candidatos à subida de divisão este ano. Agora, sabemos da dificuldade deste campeonato e dos desafios que a pandemia nos acrescenta, mas não nos vamos esconder da responsabilidade.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?
GM - Queria agradecer o apoio que nos têm dado nas redes sociais, infelizmente, é o mundo em que vivemos e neste momento é a única forma de sentirmos o vosso calor!



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC