RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

EXCLUSIVO: "SOU UM JOGADOR QUE GOSTO DE TESTAR OS MEUS LIMITES"

O médio e reforço do Leça do Balio Caçoila revelou  que se descreve que "sou um jogador que gosto de testar os meus limites", o que lhe fez aceitar a proposta do clube foi o "projecto aliciante", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
Caçoila - O que me fez aceitar a proposta do Leça do Balio foi o projecto aliciante como sou um jogador com objectivos no futebol aceitei este desafio


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
Caçoila - A reação que tive foi de alegria, felicidade demonstra que andam atentos ao trabalho que desempenho e isso para mim é uma alegria saber que me seguem com atenção


MF - Como te descreverias em campo?
Caçoila - Bem sou um jogador que gosto de testar os meus limites. Nunca dou um lance como perdido a palavra que penso que encaixa na perfeição é guerreiro. Penso que vivo o momento só aquilo me importa naquele momento , ajudar meus companheiros minha equipa “família” melhor dizendo


MF - O que conheces do clube? 
Caçoila - É um clube com muita história com adeptos fervorosos que vibram com as vitórias do clube que sentem o clube


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
Caçoila - Sim tenho algumas referências dentro do balneário de companheiros que admiro muito me “enchem o olho"


MF - Tens referências dentro do balneário?
Caçoila - Sou um jogador muito ambicioso ou seja quando entro num projecto tem de ter bons objectivos, ou seja levar o Leça à subida de divisão e não quero menos do que um primeiro lugar.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
Caçoila - Em relação ao acrescentar ao plantel penso que posso adicionar experiência, muita alegria no grupo e dar muita motivação aos mais novos e claro alguma qualidade futebolística


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
Caçoila - Expectativas? Ora bem a nível colectivo criarmos um grupo coeso e muito forte que nos leve a subida de divisão. A nível pessoal fazer o máximo de minutos possíveis e ultrapassar a minha marca de 7 golos por época.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
Caçoila - Em relação aos adeptos não poderem entrar no estádio será uma tristeza enorme porque eles são a maior parte do espectáculo e com muita pena minha melhor nossa porque falo por todos. Mensagem para eles: daremos o melhor em campo por nós e por eles disputaremos cada lance como se fosse o último e podem ter a certeza que entrega luta a este grupo não irá faltar juntando isto a nossa qualidade teremos um futuro risonho onde iremos festejar convosco.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC