RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de abril de 2020

EXCLUSIVO: "SE NÃO ACONTECESSE ISTO CONSEGUIRÍAMOS O NOSSO OBJETIVO"

O médio Bruno Tata do Leça do Balio revelou que se não houvesse a propagação da pandemia "conseguiríamos o nosso objetivo", que se "sente bem" no clube, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
BT - Atendendo a situação que estamos em que ainda nao sabemos o que nos reserva o futuro próximo acho que a decisão da AF Porto foi a mais ajustada porque a saúde deve e tem de estar sempre em primeiro lugar.


MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
BT - Esta época foi um pouco atípica para mim tive uma lesão no adutor que não me deixou jogar com regularidade e isso e outras coisas fizeram com que o clube me dispensasse.

Depois já no Leça do Balio onde encontrei um grupo muito bom desde jogadores equipa técnica e diretores as coisas já começavam a correr bem já joguei com regularidade os resultados começavam a aparecer e de certeza que se nao acontecesse isto que conseguiríamos o nosso objetivo porque a equipa estava muito bem em termos anímicos e em resultados nos últimos jogos.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
BT - Tenho lidado dentro da normalidade possível, neste momento estou em casa com a minha filha e sempre que saio evito o contato social e tomo os cuidados necessários.


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
BT - Faço sempre a minha corrida diária junto com uns exercícios de força.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
BT - Tenho imensas eu sou viciado em jogar futebol por isso mesmo quando a época do futebol 11 acaba, começa o futebol praia, o futebol para mim nunca para por isso estou cheio de vontade que isto passe para poder voltar a jogar.


MF- Gostarias de continuar no clube e porque?
BT - Uma pessoa gosta sempre de estar onde se sente bem e eu sinto me bem no clube sei que o clube também esta satisfeito comigo, fui muito bem recebido por um grupo fantástico e isso para mim conta muito.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
BT - A mensagem que posso deixar é geral, que tenham cuidado que se protegem e protegam os outros para vencermos a partida mais importante das nossas vidas e logo estarmos todos juntos por esses estádios.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC