O defesa central do Leixões Pedro Monteiro salientou que tem "boas possibilidades de continuar a ser aposta" pelo treinador Manuel Cajuda, em declarações ao jornal Record.
"Estava a merecer a confiança do treinador e estava a correr bem. Tenho boas possibilidades de continuar a ser aposta para o eixo da defesa, mas o Manuel Cajuda é que irá decidir. Trabalho e trabalharei para ser titular", revelou
"Com a pandemia, não sei qual será o final. Neste momento está tudo parado. Ainda não recebi convite para renovar e não sei se vou ficar ou sair", garantiu.
Pedro Monteiro salientou que o Leixões só deve voltar aos relvados quando "estiverem criadas todas as condições necessárias".
"Dentro do possível, faço os meus exercícios diários, mas não é como estar nos relvados. Tento fazer o meu melhor dentro das condições que tenho, para me manter na melhor forma possível", revelou.
Pedro Monteiro encontra na sua filha Beatriz de oito meses uma forma de passar melhor o tempo em casa e fora dos relvados.
"Agora tenho muito tempo para a minha bebé, para lhe dar toda a atenção, acompanhar o seu crescimento, brincar com ela e dar-lhe a alimentação", mencionou.
Pedro Monteiro tem contrato com o Leixões até ao final desta temporada e ainda não se sabe se vai renovar ou não.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário