RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 4 de outubro de 2020

INFESTA IRRECONHECÍVEL NA SEGUNDA PARTE DITA DESAIRE EM PEDROUÇOS

Complexo Municipal de Pedrouços, Maia

Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 3

Árbitro: Simão Santos

Pedrouços 3-2 Infesta


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Rafael (30 de grande penalidade e aos 53); André Ribeiro (33′); Lúcio (58′) e Jair (80′)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Igor (23), Miguel Mota (26); Malícia (44), João Pereira (73), Leo (77), Jair (86).


Pedrouços AC: Mata (Djaló, 46), Folha, Boni, Hugo Ramalho, Diogo, Leo (Pedro Alexandre, 78), Jair, Medeiros (Luís Mika, 46), Rafael, Pulga e João Pereira (Machado, 82).

Treinador: Joca


Infesta: Miguel Ângelo, Malícia (Ventura, 55), João Ricardo, André Ribeiro, Morais, António, Lúcio, Morgado, Mota (Mateus, 55), Dani (Miguel Rosa, 75) e Igor (João Rodrigues, 75).

Treinador: Bruno Costa


Um Infesta irreconhecível na segunda parte foi decisivo para o desfecho do encontro frente a um Pedrouços que apresentou bons jogadores experientes, levando a equipa de São Mamede para a zona de despromoção.

A formação às ordens de Bruno Costa entrou muito bem na partida, colocando em campo um bom caudal ofensivo. O lance de maior perigo ocorreu aos sete minutos quando numa jogada de insistência, após má reposição de bola do guardião matosinhense Mata, Dani em boa posição, remata com perigo mas Mata defende para canto.

O Infesta construía bem desde trás e em lances de contra-ataque, criava grandes problemas ao Pedrouços. Mesmo assim a formação maiata apresentou em campo valências diferentes, graças à experiência que nomes como Mata, Ramalho, Jair e Medeiros trazem a campo.

Aos 29 minutos o Pedrouços do matosinhense Joca criou a primeira jogada de perigo quando Ramalho remata para Miguel corresponder com uma boa defesa. Na resposta Igor tinha várias opções pelos corredores laterais mas preferiu rematar para a baliza com Mata muito atento a segurar a bola.

A formação maiata chegou ao primeiro golo aos 30 minutos, quando António Pinto fez falta dentro da área sobre Rafael, e num penalti a favor do Pedrouços Rafael se encarregou de apontar a mira da bola para o fundo das redes.

O Infesta respondeu ao golo sofrido aos 33 minutos, quando num livre Morgado de bola parada cruzou para o coração da área onde André Ribeiro a aparecer de cabeça para colocar a bola dentro da baliza de Mata. Primeiro golo de André Ribeiro no campeonato.

Na segunda parte, a formação maiata entrou muito forte e personalizado travando as iniciativas do Infesta, colocando muita pressão no portador da bola e aproveitando a qualidade que apresenta nos seus atletas com naturalidade aos 53 Rafael bisou na partida com um remate forte e bem colocado sem hipóteses para Miguel Ângelo.

O Infesta entrou em campo com uma atitude mais passiva, a ver jogar a formação do Pedrouços que conduzia muito bem a bola, variando a em todo o terreno procurando brechas na linha defensiva para ter espaços para criar oportunidades de perigo. 

A bola parada é uma peça muito importante no xadrez da equipa de São Mamede e foi assim que os infestistas chegaram ao empate.

Aos 58 minutos através de um pontapé de canto batido por Morgado, Lúcio apareceu ao primeiro poste para desviar de cabeça para o fundo das redes.

O Infesta não conseguiu explanar em campo a sua ideia de jogo, com muito mérito da formação da casa que criavam vários frissons à baliza de Miguel Ângelo.

Aos 80 minutos, o ex-leceiro Jair num livre direto apontou o golo decisivo para dar a primeira vitória no campeonato para a formação treinada por Joca.

No próximo domingo, o Infesta, 16.º classificado com um ponto em três partidas, recebe o Oliveira do Douro, em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato, às 15h00.


Fonte da Foto: FC Infesta


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC