RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

EXCLUSIVO: "O QUE ME FEZ MUDAR DE CLUBE FOI A AMBIÇÃO QUE ME FOI APRESENTADA"

O avançado e reforço do Aldeia Nova Jota revelou que "o que me fez mudar de clube foi a ambição que me foi apresentada" e que ficou "muito surpreendido com a qualidade dos jogadores", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

Jota - O que me fez mudar de clube foi a ambição que me foi apresentada, desta equipa, a direção apresentou um projeto muito interessante e quis aproveitar a oportunidade para construir uma boa equipa e uma boa época.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

Jota - Foram muito ambiciosos, mostraram as instalações e fiquei interessado pois era um projeto de subida de divisão, que era aquilo que estava à procura e isso fez me mudar de clube.


MF - Quando defrontares o Lusitanos vais ter um misto de sentimentos?

Jota - Claro que sim, passei lá quarto épocas, saí a bem de lá e claro que quando jogar contra eles vou defrontar grandes amigos.


MF - Já te ambientaste ao Aldeia Nova?

Jota - Aqui o pessoal é muito bom e para já receberam me de braços abertos, uma equipa cinco estrelas.


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

Jota - Daqui do clube que tenha jogado não falei com ninguém, falei com o Teixeira, falei com o Tiago Silva que veio comigo do Lusitanos. O Aldeia Nova tem jogadores de referência pelo que vi no treino. Já tinha a minha decisão tomada antes do Tiago Silva ter vindo para o Aldeia Nova, mas é sempre bom vir com alguém com quem joguei.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

Jota - A nível individual fazer uma boa época sem lesões e mostrar o meu futebol e no coletivo é a subida de divisão e vamos tentar o máximo para o conseguir.


MF - Quando defrontavas o Aldeia Nova com que ideia ficavas da equipa?

Jota - O Aldeia Nova é uma equipa com muita qualidade, aguerrida que nunca dá o jogo como perdido. Estou muito surpreendido com a qualidade dos jogadores do Aldeia Nova, até tem mais qualidade do que pensava.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

Jota - O sentimento que me deixa é de muita tristeza porque o futebol é com adeptos. Vamos tentar ganhar por eles, sei que eles não vão estar no campo mas fora ou longe vão estar a puxar por nós para conseguirmos os nossos objetivos. Vamos pensar que os sócios estão connosco até ao fim


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC