Este sábado de manhã, os jogadores estiveram presentes no estádio, apresentando-se um a um, sendo que o capitão André Ribeiro, o director dos séniores José Américo, o mister Bruno Costa e o Dr. Nuno Ferreira, deram as boas-vindas aos novos atletas.
Os treinos vão ter uma preparação com cuidados especiais, devido à pandemia, sendo que as ordens da DGS vão ser cumpridas com o máximo rigor.
Segundo informações disponibilizadas pelo Infesta o plantel "ainda não está fechado" e que o clube ainda vai ao mercado à procura "de mais alguns jogadores para reforçar o plantel".
Até ao momento, o plantel tem 18 jogadores oficializados, sendo que três deles são novidades: o defesa central João Neves ex-Salgueiros, o médio António Pinho ex-Dragões Sandinenses e o avançado Miguel Mota ex-Mocidade Sangemil.
Devido às obras que continuam a ser realizadas no Estádio Moreira Marques, a equipa principal vai treinar no Parque de Jogos na Arroteia."As obras no Estádio Moreira Marques estão paradas há alguns dias e a explicação tem a haver com a chegada da relva sintética que vem de fora do Continente Europeu. Devido a este atraso, a estimativa de conclusão dos trabalhos passou para meados do mês de Outubro", revelou o Infesta.
O Infesta vai ficar a saber dia 12 o calendário do campeonato na Série 1 da Divisão de Elite da AF Porto, onde tem como novidades três novas equipas para defrontar (Candal, Pedrouços e Perosinho) e mais quatro jornadas para realizar do que na época passada.
Fonte das Fotos: FC Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário