RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de julho de 2020

EXCLUSIVO: "O QUE ME FEZ MANTER NO SENHORA DA HORA É O PROJETO DO QUAL ESTOU FAMILIARIZADO"

O defesa Miguel Gonçalves do Senhora da Hora revelou que o que lhe fez manter no clube "é o projeto do qual estou familiarizado", explicando que dentro de campo o clube "apresenta muito compromisso", em exclusivo ao Mitchfoot.

"O que me fez manter no Senhora da Hora é o projeto do qual estou familiarizado, um clube onde gosto de pertencer, sinto me muito bem. Acima de tudo é o gosto que tenho pelo clube que me faz manter lá", explicou.

"O Senhora da Hora dentro do campo apresenta muito compromisso, o valor que os jogadores dão à instituição e a fome de vitória, o espírito que devemos ter no clube", apontou.

Miguel Gonçalves renovou por mais uma temporada pelo Senhora da Hora.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC