RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de julho de 2020

EXCLUSIVO: "ENCONTREI UM PROJETO RECHEADO DE PESSOAS SÉRIAS E AMBICIOSAS"

O avançado e reforço do Aldeia Nova Fábio Loureiro revelou em exclusivo, que encontrou no clube "um projeto recheado de pessoas sérias e ambiciosas", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

FL - O que me fez mudar foi as várias alterações que existiram no Leça do Balio tanto a nivel diretivo como técnico pois se isso nao acontecesse certamente iria ficar.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

FL - Inicialmente fiquei surpreendido, mas a abordagem foi muito positiva e encontrei um projeto recheado de pessoas sérias e ambiciosas.


MF - Como te descreverias em campo?

FL - Considero me um jogador inteligente, forte tecnicamente que gosta de desequilibrar mas privilegiando sempre o jogo coletivo.


MF - O que conheces do clube? 

FL - Sinceramente conheço pouco o clube mas felizmente tenho alguns amigos lá que rapidamente me vão dar a conhecer a mística e história do clube.


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

FL - Como disse anteriormente tenho alguns amigos no clube e posso confidenciar que eles próprios fizeram questão de me ligar ao qual agradeço.


MF - Tens referências dentro do balneário?

FL - Eu nao sou muito jogador de referências mas diria o meu amigo mazola pela sua qualidade e longevidade com a idade dele certamente.


MF - O que ambicionas dentro do clube?

FL - Ambiciono ganhar o meu espaço e ajudar o clube a atingir os objetivos propostos.


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

FL - Acima de tudo acrescentar experiência, pelo que sei qualidade já existia e serei mais um para ajudar.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

FL - A nível individual conseguir fazer sempre o que mais gosto que é jogar futebol, pois no ano passado tive uma lesão um pouco grave que me afetou, o resto vai aparecer com naturalidade, a nível coletivo formarmos um grande grupo e olhar para todos os jogos com vontade de vencer para atingirmos o objetivo a que a direção se propôs.


MF- Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

FL - A mensagem é simples que continuem sempre a apoiar o seu clube e os seus jogadores da forma possível e olhar para o futuro de forma positiva porque isto vai passar. Para finalizar agradecer a oportunidade e dar os parabéns pelo excelente trabalho.



Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC