RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 28 de junho de 2020

EXCLUSIVO: "A MINHA MAIOR AMBIÇÃO É QUE OLHEM PARA MIM COMO ALGUÉM QUE VAI SEMPRE DAR TUDO"

O defesa e reforço do Lavrense Hugo Santos revelou que "a minha maior ambição é que olhem para mim como alguém que vai sempre dar tudo", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta época? 

HS - O principal fator para esta decisão foram alguns “problemas” internos no clube. Primeiro ligaram a dizer que contavam comigo, depois já tinham dúvidas entre mim e outro jogador e então decidi ser eu a tomar a iniciativa de abandonar o clube. 


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste? 

HS - A primeira reação foi de dever cumprido. Não teria uma proposta se não tivesse cumprido o meu trabalho dentro de campo. 


MF - Como te descreverias em campo? 
HS - Penso que me caraterizo por levar o jogo muito a peito, vibro muito com a emoção do jogo, se o jogo ficar mais durinho, vou a todos os lances com tudo. Já a nível de jogo em si, penso que a minha maior arma seja o jogo aéreo e o duelo um contra um, e gosto de jogar muito a toque curto apesar de ainda ser um aspeto a melhorar. 


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar? 

HS- Sim, dois dias após tomar a decisão de abandonar o meu clube anterior, recebi dois telefonemas, uma do treinador Nuno e do vice-presidente Filipe. 


MF - Tens referências dentro do balneário? 

HS - Esta pergunta é difícil de responder porque só conheço aquilo que vi dentro de campo. Fora de campo, tenho dois grandes amigos, um é o Miguel Fradinho, que foi uma das pessoas que fez um forcing enorme para assinar pelo Lavrense, e o outro é o Tucha com quem já joguei, e temos uma ótima amizade. 


MF - O que ambicionas dentro do clube? 

HS - Ambiciono ser um dos jogadores que este ano tudo vão fazer para conseguir uma época ainda melhor que a época passada. A minha maior ambição é que as pessoas do clube olhem para mim como alguém que vai sempre dar tudo pelo clube. deixar sempre tudo em campo.


MF - O que podes acrescentar ao plantel? 

HS - Apesar de ser apenas o meu terceiro ano de sénior, penso que já consigo acrescentar um pouco de experiência, porque já com idade de júnior já era titular nos seniores, portanto já tenho mais épocas nos seniores do que deveria ter, e sendo uma equipa muito jovem penso que este possa ser um valor que eu consiga acrescentar ao plantel, e aliado a isso o facto de em todas as épocas como sénior ter estado em situações muito complicadas e penso que também me fez crescer enquanto jogador. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual? 

HS - Para a próxima época o objetivo coletivo penso que seja conseguir manter o nível competitivo que a equipa apresentou e conseguir lutar pelos lugares cimeiros, aliás todos os nossos adversários olham para a nossa equipa como o alvo a abater devido à excelente época que a equipa fez na época passada.

A nível individual conseguir ser uma referência no plantel, conseguir ter uma época sempre no pico da minha forma e conseguir ajudar a equipa a ser uma das melhores defesas e conseguir contribuir com golos. 


MF - Qual a mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada? 

HS - A mensagem que quero deixar é que tal como eles, eu próprio sou um adepto fervoroso de futebol e consigo entender a mágoa que será se eles não poderem entrar nos estádios, pois eles próprios são uma parte muito importante do jogo, mas acima de tudo está a saúde de todas as pessoas, e tenho a certeza de que quando for possível eles irão voltar mas até esse momento que respeitem todas as decisões que lhes são pedidas para cumprir.



Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC