O avançado do Aldeia Nova Zé Paulo revelou em exclusivo que "com as condições que o complexo [do Aldeia Nova] têm, jogo até aos 40 anos", ao Mitchfoot.
"Havia um grupo com muita qualidade quando cheguei ao clube. O complexo tem umas condições extraordinárias próximas das equipas dos campeonatos profissionais. Com estas condições, jogo até aos 40", descreveu.
Zé Paulo admitiu que antes de ter assinado contrato com o Aldeia Nova há cinco temporadas no renascer do clube "estava com o pensamento de por um ponto final na carreira".
"Por motivos profissionais, deixei o Castelo da Maia e aquando do renascer do Aldeia Nova há cinco temporadas e à partida não fazia parte do projeto do Perafita naquela época, estava a caminhar pela praia e encontrei dois colegas que estavam a treinar no Aldeia Nova e perguntaram se estava interessado. Naquela altura estava com o pensamento de por um ponto final na carreira como futebolista", confessou.
O capitão do Aldeia Nova salientou os "sacrifícios" que faz para conciliar o futebol com o trabalho.
"Para jogar futebol faço muitos sacrifícios, pois levanto-me às cinco da manhã para ir trabalhar para a STCP e por vezes saio do estádio do Aldeia Nova à meia-noite", referiu.
Zé Paulo mantém-se por mais uma temporada no Aldeia Nova.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário