O diretor desportivo do Leixões SC SAD André Castro revelou que a decisão do Governo "para alguns clubes da Segunda Liga, seria incomportável continuar desta forma", revelou em exclusivo à RCM, nosso parceiro.
"De acordo com as palavras do Primeiro Ministro, os clubes da 1ª Liga tem condições que os clubes da 2ª Liga não conseguem ter. É também referido que os clubes vão ser obrigados a estar confinados em hóteis durante 40 dias e a fazer testes com frequência. Para alguns clubes da 2ª Liga, seria incomportável continuar desta forma, há muita despesa associada. Para além disto, acho que a competição só vai ser disputada nos estádios onde se jogou o Euro 2004, são os recintos que oferecem condições", explicou o dirigente.
"Em termos de relvado seria difícil aguentar-se tantos jogos, se calhar é uma decisão sensata. Não vamos receber um terço do que tínhamos programado: direitos televisivos, publicidade e lugares anuais. Está aqui um problema que temos de resolver", salientou.
A decisão oficial foi relatada hoje pelo presidente da Liga de clubes, Pedro Proença, e representantes dos clubes, revelou a Lusa, conforme explicou em relação ao caso do Académico de Viseu e do Cova da Piedade que já falaram à comunicação social como outros representantes.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário