RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 12 de maio de 2020

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS ÉPOCA 2020/2021 ATÉ AO MOMENTO

Os clubes matosinhenses começam já a preparar a época 2020/2021, com algumas mudanças já anunciadas em vários plantéis, com exclusivos Mitchfoot incluindo.


Em relação ao mercado, o Aldeia Nova foi o primeiro clube a apresentar novos reforços, sendo que o primeiro reforço oficial para a época 2020/2021 foi o regresso de Tiago Carvalho vindo do Perosinho, um reforço de peso para a formação de Leão.

O Aldeia Nova já apresentou: Nandinho (ex-Desportivo de Portugal), Renato Teixeira (ex-Leverense), Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio), Jota (ex-Lusitanos), Tiago Silva (ex-Lusitanos).

O GD Aldeia Nova renovou o contrato oficialmente com 14 jogadores: Pedro, Ezequias, Sérgio, André Batista, Gonçalo, Pedro Vieira, Pedro Rosas, Mazola, Zé Paulo, Rui Peneda, Nélson, Iuri, Simão e Diogo Rosas.


O Leça do Balio modificou a maioria do plantel em relação à época passada, mantendo cinco jogadores (Rui Saldanha, Tiago Vieira, André Ribeiro, Luís Barbosa e Daniel Pereira).

Os balienses apresentam-se na teoria com um plantel com reforços de peso vindo do Campeonato de Portugal, com experiência de Campeonato de Portugal e alguns dos melhores jogadores da sua divisão.

O Leça do Balio apresentou 16 reforços até ao momento: Márcio Ferreira (Desp. Portugal), Rui Pereira (Infesta), Afonso Saldanha (Leça FC), Rui Teixeira (Desportivo de Portugal), Diogo Pereira (Alfenense), Bruninho (Desportivo de Portugal), Bruno Ferreira (Desportivo de Portugal), Caçoila (Inter Milheirós), Zé Campos (Inter Milheirós), Nuno Costa (AD Grijó), Tozé (Desportivo de Portugal), China (Desportivo de Portugal), Nuno Gomes (Leça FC), Ricardinho (Desportivo de Portugal) e Ivo Gonçalves (Castelo da Maia).


O Custóias já apresentou três reforços com o regresso de Jean proveniente do Pedroso e os ingressos dos juniores do Nuno Fernandes e Vasco Miguel.

O clube ao leme de Mário Rui Ferreira já apresentou 19 renovações:  Alan, Zé D’Angola, Santa Cruz (Nuno Ferreira), Diogo Teixeira, Pedro Cêa, Igor Coelho, Marcos, Meneses, Buda, Cláudio, Beleza, Jonas, Artur Leite, Bolota, Melo, Hugo Ribeiro, Rodrigues, Gabriel e João Duarte.


O Ventura mantém Adalto Silva como treinador e já apresentou dois reforços: o avançado colombiano Daniel Rodriguez ex-Poiares e o guarda-redes brasileiro Felipe Paulino (ex-Osvaldo Cruz) e renovou com Pedro Maia, Vítor Vieira e Gerson.


O Lavrense de Nuno Gonçalves apresentou até ao momento 12 renovações: Guilherme Ferreira, João Padrão, Tucha, Diogo Lopes, Pedro Mesquita, João Baptista, Ruizinho, Diogo Barreira, Leandro, Trivelas, Leo e Tanque.


O Padroense de João Costa renovou com Fábio Andrade, Gorito, Xoura e Juca e apresentou três reforços: Nuno Moreira e Miguel Silva aos juniores e Luís Monteiro ao Aliados de Lordelo, com muita experiência de Campeonato de Portugal.


O Infesta de Bruno Costa manteve 14 jogadores: Miguel Ângelo, os defesas André Ribeiro, João Silva, João Ricardo, Malícia e Morais, os médios Lúcio, Mário, Morgado, Baptista e Bessa e os avançados Dani, João Rodrigues e Miguel Rosa.

O reforço que o Infesta contratou é de peso e vem do Dragões Sandinenses: António Pinto, considerado por muitos um médio promissor, com uma enorme margem de progressão.


O Leixões até ao momento vai fazer subir dois jogadores dos sub-23: Edu e Diogo Leitão. O treinador vai ser novo pois Cajuda já não o é. Segundo dados da comunicação social, Tiago Fernandes que esteve no Sporting e Estoril vai ser o escolhido.


O Leça já não vai contar com Adilson que vai representar o Trofense na próxima temporada, um dos jogadores mais influentes dos leceiros na época passada.


O Lusitanos já tem quatro renovações: Huguinho, Ivo, Diogo e Kevin. O clube vai ter Sérgio Bessa como seu treinador adjunto o ex-Leixões.


O Gatões renovou com 85% do plantel e mantém Edgar Ribeiro e Humberto Ribeiro como treinadores.


O Senhora da Hora e o Perafita ainda não apresentaram qualquer novidade.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC