RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de maio de 2020

EXCLUSIVO: "SINTO SEMPRE UM PRAZER ENORME QUANDO ENTRO EM CAMPO COM OS MEUS COMPANHEIROS"

O médio do Lavrense Noverça revelou que "sinto sempre um prazer enorme quando entro em campo com os meus companheiros", e que está "a lidar bem" com a situação decorrente da pandemia, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
JN - Penso que foi a decisão mais certa porque a saúde esta em primeiro lugar. Seria absurdo continuar com a prática. No entanto, ficou um sabor amargo por terminar assim, sentimos que havia muitos pontos em disputa e que a subida de divisão ainda era possível.


MF- Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
Noverça -  A nível individual foi uma época muito positiva. Senti-me muito envolvido no grupo e acima de tudo fiz grandes amizades que é das melhores coisas que o futebol nos dá.  A nível coletivo penso que esta equipa do Lavrense é muito forte, funciona como uma família, são todos muito novos com um grande potencial. Sinto sempre um prazer enorme quando entro em campo com eles!


MF - Como é que tens lidado com a situação?
JN -  O meu dia-a-dia passa por ter vídeo-aulas de manhã, fazer trabalhos para a faculdade de tarde e aproveito o resto do tempo para treinar dentro de casa e muito raramente fora dela. Felizmente em casa tenho muitos recursos que utilizo para fazer os meus treinos. No geral, estou a lidar bem com a situação porque mantenho a cabeça ocupada e sei que tudo mais tarde ou mais cedo vai voltar a normalidade


MF - Tens realizado teletrabalho?
JN -  Neste momento estou a estudar e tenho aulas por vídeo-chamada, a adaptação foi fácil embora o meu curso tenha algumas práticas e então não estou a tê-las neste momento o que me deixa preocupado pois não sei quando as vou poder repor.


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
JN -  O meu plano de treinos sou eu quem os faço ou até é o meu pai que me ajuda. Treinar individualmente foi algo que me foi incutido pelo meu pai desde muito cedo, portanto não sinto dificuldade em focar-me no treino, raramente deixo que algo me distraia. Quando acordo o meu pensamento é "tenho de ir treinar, manter-me ativo".


MF - Já deves ter saudades do relvado?
JN - Saudades? Claro que as tenho, adoro jogar futebol, é a melhor coisa da vida!  Agora é aguardar que tudo volte ao normal para poder atacar a próxima época com tudo e principalmente voltar a ser feliz a jogar futebol.


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
JN - Uma das coisas que prezo nas pessoas é a sinceridade e nesse aspeto tento ser o máximo possivel! É claro que gosto do clube, mas não vou negar que quero novos desafios. 


MF- Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
JN - Aos adeptos do futebol de Matosinhos desejo saúde, não tarda estaremos aí a vibrar com os golos e a viver o futebol que tanto faz falta nas nossas vidas! Aos adeptos do União Desportiva Lavrense passo a mesma mensagem. Nós, jogadores, sentimos saudades do vosso apoio nos jogos,daquela atmosfera que era criada,  que nos fazia crescer, que nos motivava! Não desistam do clube da vossa terra porque ele precisa de vocês.



Fonte da Foto: UD Lavrense


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC