RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 31 de maio de 2020

EXCLUSIVO: "O OBJETIVO DA ÉPOCA 2020/2021 É FAZER MELHOR E COM ISSO QUEREMOS SER PRIMEIROS"

O treinador do Lavrense Nuno Gonçalves revelou em exclusivo que "o objetivo da época 2020/2021 é fazer melhor e com isso queremos ser primeiros" e que nada "me faltou nada para fazer o meu trabalho", ao Mitchfoot.


MF - O que te levou a manter-te no clube?

NG - Em primeiro lugar agradecer vos a oportunidade e felicitar-vos pelo excelente trabalho.
             
O que me fez manter no clube foi a forma como este clube nomeadamente o sr. presidente Rui Borges e o vice Filipe juntamente com a restante direção e os meus atletas sempre me trataram com carinho e respeito e amizade e nunca me faltou nada para fazer o meu trabalho. Mais que um clube somos uma família, sinto me muito bem na UD Lavrense e os sócios e adeptos obviamente fazem parte desta família.                    


MF -  Descreve-me os jogadores contratados em linhas gerais e o que podem acrescentar ao plantel?

NG - Os reforços que fizemos são atletas que encaixam no nosso projeto tais como serem excelentes pessoas e a nossa prioridade e obviamente juntando a sua capacidade como atletas são posições que achamos nós equipa técnica e direção que precisávamos para sermos mais fortes e fazermos ainda melhor que na época terminada.               


MF - Quais são os objetivos para a próxima época?

NG - O objetivo desta época é sermos iguais a nós próprios, temos noção das dificuldades porque fizemos na ultima época, temos que nos assumir respeitando os nossos adversários. Todos que têm também muita qualidade. O nosso objetivo é fazer melhor e com isso queremos ser primeiros no final da época. Não podia ser de outra forma e com trabalho, humildade, respeito e competência podemos atingir o nosso objetivo.         


MF - Como olhas para o novo formato dos campeonatos distritais?

NG - Quanto a nova versão dos campeonatos fica mais difícil quem milita em divisões secundárias chegar ao topo quanto maior o número de divisões mais difícil fica chegar ao top .                                             

MF - Como é que tu te adaptaste em termos de trabalho de planeamento de plantel este ano devido à pandemia?

NG - O covid veio interromper a nossa vida diária e a do clube, temos lidado com isso de forma difícil pelo menos eu sinto falta dos meus meninos. O clube também teve que se adaptar a esta situação pois o nosso estádio encontra se fechado e um prejuízo enorme para o clube onde esta direção têm feito um esforço enorme para que na nova época tal como na última tenhamos tudo o que precisamos para trabalhar.     


MF - Que podes garantir aos adeptos na próxima temporada?

NG - Aos sócios e adeptos do clube começo por agradecer o carinho que sempre tiveram para comigo e que podem acreditar em todos nós que voltaremos mais fortes para cada domingo sentirem a felicidade de ver o seu clube vencer.                  


MF - Vai ser um handicap não ter adeptos nas bancadas na próxima temporada?

NG - Caso o campeonato começar se não for possível termos adeptos nas bancadas que será triste para eles e para todos nós vamos concentrar, dar lhes o nosso empenho e profissionalismo com vitorias para que possamos ajudar na felicidade deles.



Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC