RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 13 de maio de 2020

EXCLUSIVO: "FOI A PIOR ÉPOCA QUE JÁ PASSEI"

O defesa Fabinho do Lusitanos revelou  que esta "foi a pior época que já passei" e que sentiu começar a perder a alegria de jogar, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
Fabinho -  Com tudo o que se tem passado por causa do vírus, acho que a decisão da AF Porto foi a mais correta


MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
Fabinho - Fiz meia época no Lavrense e a segunda nos Lusitanos. A nível pessoal foi a pior época que já passei, a época passada tive uma lesão grave (rompi os ligamentos quase todos do joelho) e então esta época comecei com bastante atraso do resto da equipa, ainda bastante limitado, apenas me senti apto em finais de setembro, mas as coisas nao correram bem depois, e comecei a perder a alegria de jogar que sempre tive, foi uma meia época como nunca tinha passado.

A confiança a jogar desceu e foi por esse motivo que me mudei para o Lusitanos que é um clube que me diz mesmo muito, só foi pena esta época ter terminado mais cedo quando já estava a ganhar aquela confiança.

Quanto a nivel coletivo no Lavrense acho que a equipa ate fez mais do que estavam a espera e só foi pena nao conseguirem a subida porque mereciam, existe lá tanta qualidade mas muita, aliás ate deixo alguns nomes que com empresário tenho a certeza que vão chegar muito longe no Futebol. 

Noverça, Padrão (juntamente com o Moreira do Padroense) para mim o melhor guarda redes da distrital, Léo, Pepe, Banana e podia dizer mais.

Nos Lusitanos eu mesmo não estando la já acompanhava desde o inicio da época, acho que foi uma época que a equipa podia estar melhor classificada visto a qualidade que existe na equipa que também era muita, mas antes da paragem estávamos a melhorar bastante e de certeza que íamos acabar a época muito melhor.

Deixo só aqui uma palavra em relação ao Lavrense que apesar de nao ter corrido bem a minha experiência lá fui mesmo bem recebido e tenho de agradecer ás pessoas de lá que são 5 estrelas, e que ganhei bastante estima por elas, são pessoas que juntamente como tem no Lusitanos fazem um clube crescer.


MF- Como é que tens lidado com a situação?
Fabinho - Tem sido bastante difícil nao ter o futebol e ser só trabalho/casa , casa/trabalho.


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
Fabinho -  Não tive teletrabalho, foi sempre a trabalhar na empresa.


MF-  Como é que fazes o plano de treinos?
Fabinho - Eu ainda tenho o plano de recuperação que fiz o ano passado e tenho me guiado um pouco por ai para nao perder totalmente o ritmo.


MF- Já deves ter saudades do relvado?
Fabinho - Sinto saudades de tudo o que engloba o futebol, ate de ficar com as chuteiras cheias de borrachas dos sintéticos e de ouvir o pessoal a reclamar ate chatear a cabeça, resumindo estou mortinho para que chegue a nova época.


MF- Gostarias de continuar no clube e porque?
Fabinho -Sim claro, porque nos Lusitanos sinto me em casa, gostam bastante de mim e depois de tudo o que já fizeram por mim os tenho a retribuir, foi um clube que aprendi a amar, tenho 3 clubes de coração, eles lá no clube sabem quais são e sabem que o Lusitanos é um deles (só não joguei num deles que é o Braga, apesar de que nem me importava de ir só fazer numero para lá).


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
Fabinho - Aos adeptos de Matosinhos digo para não deixarem de ir apoiar os seus clubes porque são estes clubes que precisam de apoio e não tanto os profissionais, quanto aos adeptos do Lusitanos apenas tenho a dizer continuem a apoiar como sempre apoiam quer em casa quer fora que a próxima época vamos fazer de tudo para que seja uma época em grande.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC