RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de maio de 2020

EXCLUSIVO: "FICO COM SENSAÇÃO QUE ESTÁVAMOS NA NOSSA MELHOR FASE NA INTERRUPÇÃO DA PROVA"

O médio angolano do Custóias Zé Daniel revelou que "fico com a sensação que estávamos na nossa melhor fase na interrupção da prova", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
ZD - Foi a melhor decisão, o mais importante é a saúde de todos.


MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
ZD - A nível coletivo fico com a sensação que estávamos na nossa melhor fase na interrupção do campeonato, mas penso que fizemos uma época positiva. A nível pessoal acho que estava a fazer uma boa época também.
       

MF - Como é que tens lidado com a situação?
ZD - Nada bem... o futebol faz-me falta. Mas agora posso compensar a minha família pelo tempo em que não estou durante a época.


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
ZD - Eu estou a trabalhar normalmente em regime presencial.


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
ZD - Sigo um plano de treinos diário, recorrendo à minha garagem para não colocar a minha saúde em risco. 


MF - Já deves ter saudades do relvado?
ZD - Sim muito, não vejo a hora de começar.


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
ZD - Sim claro que gostava, no Custóias somos tratados muito bem, lá temos todas a condições desportivas.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
ZD - Gostava de deixar uma mensagem de força porque sei que não é fácil estarmos em casa fechados, mas neste momento é o melhor para todos. Contudo, considero que ainda assim podemos encontrar uma parte positiva em toda esta situação, pois fomos obrigados a dar mais valor à nossa saúde, que é um bem ao qual nem sempre damos o devido valor.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC